Não .....

34 6 0
                                    

Cont ......

^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*

JungKook on

Quando o professor disse que ele vai fazer as duplas .... eu já estava com o coração na mão ...

Kook: Mais professor .. ! -( eu levanto a mão e o mesmo me olha )
P: Diga ...
Kook: Eu posso fazer essa prova com a S/n ?
P: Infelizmente não ... eu vou ter que escolher as duplas ...
Kook: Ah ! Tudo bem então -( eu fui abaixando a mão devagar com uma cara muito triste )
S/n: Não fica assim Coelhinho ! -( ela me abraça )

JungKook off
S/n on

O Professor falou que vai escolher as duplas ... Mas o JungKook diz ...

Kook: Mas professor .. ! -( ele levanta a mão e o professor o olha )
P: Diga ..
Kook: Eu posso fazer essa prova com a S/n ?

Eu fiquei tipo ... Nossa ! UAU ... é muito amor por mim não é não ? kkkkk

P: Infelizmente não ... Eu vou ter que escolher as duplas ...

O Kook abaixou a mão devagar com um rostinho triste ... me deu um aperto no coração ...

Kook: Ah ! tudo bem então ...
S/n: Não fica assim Coelhinho ! -( eu o abraço e ele retribui )

P: Então agora eu vou falar as duplas ....

-Mark com Hyuna

-S/n com Jay Park

-Taehyung com Lya

-Jess com NamJoon

-JungKook com Jiwoo

-Woonseok com Lisa

-Rosé com JaeBum ( JB )

-Hoseok com Yura

-Yoongi com Emma

-SeokJin com Jennie

-Pronto ! agora façam suas provas ! -( ele a entrega a nós )

Beleza ... eu me sentei com o Jay Park ... o garoto mais safado do colégio ... Tô ferrada !

Jay: Até que eu não me deu mal .. ( ele me olha de cima abaixo *obs:Eu estava com meu uniforme que é curto .. quando eu me sento fica mais curto ainda .. e eu tenho uma coxa "bem" grande ...* )

S/n:-( suspiro ) - Vamos fazer essa prova logo ! -( eu estou nervosa ... porque ? não sei )

Jay:Calma princesa não precisa ficar com nervosismo -( ele começa a acariciar minha coxa , que por sinal estava a mostra ... e começou a subir a mão ... ainda me olhando .... )

S/n:Para ! Tira a mão da minha perna agora ! -( eu pego na mão dele pra tira-lá da minha perna mais ele é mais forte que eu ... ele se enclinou com tudo pra me beijar e ele apenas encostou nossos lábios e eu parei na mesma hora ... eu olhei pra trás .. pra ver se alguém tinha visto oque acabara de acontecer ... por sorte ninguém viu ! Mas eu olhei pro Kook e ele , ele estava chorando ? )

S/n off
JungKook on

Eu estava fazendo a prova tranquilo até eu ouvir a voz do Jay conversando com a S/n ... Eu o não gostava dele .. e ele ainda está dando em cima da minha garota .. OPS .... quero dizer minha amiga ? Eu observei eles e por impulso Jay Beija a S/n com a mão na coxa dela ... ela na mesma hora parou e olhou pra trás ... e eu , eu estava chorando ? Aish não pode ser !

Jiwoo: Que foi JungKook ? -( ela me olha )
Kook: Nada não ... rsrsrs .. !
Jiwoo:Então porque você está chorando ?
JungKook:É que eu me recordei de algo bom ! -( eu sorrio )
Jiwoo: Entendi ! .... Você tem um sorriso lindo !
Kook: Obrigado ! O seu também é ...
Jiwoo:Não tanto quanto o seu ! rsrs ! Vamos fazer a prova logo ... depois vamos conversar !
Kook: Claro ! .... -( eu enxugo a última lágrima em meu olho )

Fizemos a prova entregamos ao professor ... e ele vai libertando aos poucos os alunos que acabaram .... Eu e a Jiwoo fomos liberados primeiro ...

Jiwoo: Quantos anos você tem ?
Kook: Eu tenho 19 ... -( eu falo meio envergonhado )
Jiwoo: Sério ? -( ela pergunta animada )
Kook: Sim , porque?
Jiwoo:Eu tenho 18 .. e vou fazer 19 nesse mês .....
Kook: Que legal ! -( eu digo empolgado )
Jiwoo: Você quer ir na minha festa ? -( ela põe sua mão em cima da minha )
Kook: C-claro ! -( eu digo meu o envergonhado ... só uma pergunta ... PORQUE ELA ESTA SEGURANDO MINHA MÃO ? É PORQUE EU ESTOU NERVOSO ? NÃÃÃOOOO !
Jiwoo: Kook ? -( ela estala os dedos na frente do meu rosto )
Kook: O-oi !
Jiwoo: Me desculpe !
Kook: Pelo oqu ....

Ela me beija ... e agora eu não sei fazer isso ! AISH MERDA !

Kook: É-é melhor não ..
Jiwoo: Ah para Kook ! Eu sei que você me quer ... -( ela ficou se jogando pra cima de mim )

Eu saí dali sem dar satisfações nenhuma a ela .... e fui procurar a S/n ....

^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*^^*

Pessoas do meu ❤ ...

Eu demorei pra postar porque estou em semana de prova , tenho trabalhos pra fazer também .... e não sei quando vou postar o próximo capítulo ... Mas eu garanto recimpendar vocês !

Bjs .... amo vocês 💖

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora