Prólogo

38 0 0
                                    

- Bom me chamo João, nunca me vi ou pude imaginar que um dia aqui estaria eu enfrente ao um computador escrevendo questões tão íntimas de minha vida !

Hoje eu me formei em direito, uma alegria enorme em que não cabe mais em mim, por outro lado descobri algo que mudaria de vez o rumo da minha vida !

Descobrir isso foi o mesmo que saber o dia de minha morte, um passo para cova que nos espera um dia.

Meu corpo já não era o mesmo, me sentia estranho, dores e corpos estranhos apareciam em meu corpo frequêntemente.

Então percebi que já se fazia hora de procurar um médico, chegando ao hospital ( sozinho ) porque não queria que ninguém soubece o que estava acontecendo. Me deparei com uma linda moça, ela frenética me olhava de uma forma que me constragia, eu apavorado com o que se passava com meu corpo e constrangido pela moça não tive iniciativa de comprimenta - lá ou até mesmo de dizer um simples Oi.

Derrepente ela se levanta sutilmente e entra em uma sala que daria a um corredor estenso cheio de portas.

Curioso acompanho o seu caminho somente com os olhos quando.....

- Sr° João você é o próximo !
exclamou a inferneira.

Ao explicar meu caso ao Dr° ele logo em seguida pede alguns exames, os quais fiz !

MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora