Capítulo Único

23 3 1
                                    


Os pássaros estão cantando, enquanto fico me lamentando, cada vez a vida me destrói, mas você me reconstrói.

A tristeza da minha alma jamais será curada, nem por todo amor que tenho por você, nem por todo o carinho que tenho pelas minhas amizades. Cada vez sinto mais sufocada pelas pessoas, pelo julgamento, pela ignorância.

Está vendo ? Está quebrado, o meu coração foi quebrado e pisado, menosprezado. Eu te amava, você me desvalorizou, e é com essa carta que te digo, me arrependo profundamente de ter te amado. Cada vez você me destrói mais, minha alma está sendo sufocada, meu coração sangra, minha consciência pesa, e o meu amor se desfaz.

Fique com o seu arrependimento e carinho para você, não preciso mais disso, dê para outra pessoa, alguém que realmente mereça ser machucado e desvalorizado. 

Não estou mais feliz, me sinto presa e insatisfeita, não tenho mais a mesma alegria e simpatia. 

As flores estão desabrochando, enquanto me levanto, minha vontade de morrer retorna, enquanto a noite vai embora.

A vingança me condena, enquanto a perseverança me liberta.

O sangue escorre lentamente de meus pulsos, e é com esse mesmo sangue que lhe escrevo : te amava profundamente, agora estou me despedaçando aos poucos.

 Suas mentiras não machucam por ser mentiras, e sim pelo jeito que as conta. O seu olhar de amigável e sincero não me engana mais, não vou acreditar no que diz, jamais. 


Adeus.


The Flowers are BlossomingOnde histórias criam vida. Descubra agora