You Never Walk Alone - JinMin -- Pt. 2

673 41 20
                                    

Quem não gostar de conteúdo mais adulto ou de ler cenas sexuais, pode não ler este capitulo, porque isto é só uma continuação extra, tipo um bônus, para quem gostar deste tipo de texto. 

^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^

Já se passou 2 meses desde que minha mãe foi levada para a prisão. Nesse momento estou vivendo no quarto de visitas de Seok, meu namorado... Sim, namorado... Nunca pensei mas... Aconteceu... 

                     FlashBack On 

- Oi... Bom dia Jimin! - Jin entra no quarto, com uma bandeja com comida. 

JM - B-bom dia... Uau, pequeno-almoço à cama?!  Q-que simpático! - eu sorrio. 

- Ah, não é nada! É para te recompensar todos os momentos de sofrimento... - ele sorri gentil. 

JM - Obrigado... - eu pego no copo de sumo. 

- Hm... Já se passaram 5 dias desde que a tua mãe foi... Tu sabes...  Presa... Como estás acerca disso? 

JM - Estou bem. Apesar de tudo o que ela fez, não deixa de ser minha mãe, mas... Aquilo não podia continuar assim né.  - eu falo meio triste.  - Mas o melhor é que fiz um novo... Hm.... A-amigo - eu sorrio. 

- É... 

Ficámos alguns momentos em silêncio, uns momentos constrangedores, tenho-vos a dizer, até que ele resolve quebrar o silêncio. 

- Bem... Eu sei que só somos amigos há 5 dias, ou nem isso... Mas o meu sentimento por ti já dura há meses, e depois daquele beijo, não consegui mesmo parar de pensar em ti... Por isso... - ele tira uma flor de trás de si e continua - Park Minnie... Queres namorar comigo e me fazer um dos garotos de Seul mais sortudos? - ele sorri. 

JM - M-mas... Jinnie... Cla... Claro que sim! - eu o abraço e começo a derramar lágrimas de alegria. 

- Eu te amo Park Jimin. Obrigado!  - ele sussurra no meu ouvido. 

JM - Eu t-também te amo Kim Seokjin... - eu sussurro de volta com a voz embargada por causa do choro.  
                    FlashBack Off  

Acordei à cerca de meia hora, mas ainda não deu coragem para levantar, então fiquei vendo meu twitter e fazendo outras coisas bem aleatória, até que ouço alguém bater à porta. 

- Posso entrar mor? - ele espreita pela porta. 

JM - Sim Jinnie... - eu sorri, coçando os olhos. 

- Como está? Dormiu bem? - ele se senta na minha cama. 

JM - Estou bem, sim... E você? 

- Estou ótimo... Minnie sabe que dia é hoje? - ele me pergunta expectante. 

JM - Claro que sei... Hoje é dia 15, o dia em que fazemos 2 meses. Como me iria esquecer? - eu sorrio e me aproximo dele, lhe dando um beijo. 

- Hmmm... E o que achas de fazer... Sei lá... Algo mais especial?! - ele deposita um beijo em meu pescoço, me fazendo arfar. 

JM - E-eu não sei... - eu digo, entendendo segundas intenções nas suas palavras eu dou uma arfada quando ele dá um forte chupão em meu ombro, descoberto por ter dormindo apenas de cueca e calça de moletom. 

- Se está assim por causa dos meus pais... Não tem problema algum... - ele beija o canto de minha boca, mordendo meu lábio inferior -... Meus pais foram ajudar minha tia a se mudar, voltam só à noite, dado que a minha tia vive em Busan. Por isso - ele me beija - temos o dia todo para isso - 

You Never Walk Alone - OneShot JinMinOnde histórias criam vida. Descubra agora