capítulo 1

11 3 2
                                    


{Narradora}

Naquele momento Jimin só queria fugir, pôs tinha acabado de contar para os  seus pais que ele era gay, Jimin perambulava pelas ruas chorando, até que ele escuta uma voz o chamando.

{ Jimin }

_ Jimin aonde você tá?
De repente ouvir minha omma me chamando.

_Omma!
Respondi.

_ Jimin meu filho você tá bem?

Senti um abraço forte no meu corpo, e comecei a chorar ainda mais.

_ Filho vamos pra casa, seu pai só está de cabeça quente, eu tenho certeza que ele vai lhe aceita porque você é nosso filho.

_ Não omma eu não vou volta pra lá.

Falei determinado

_ Mais filho você não tem pra onde ir, pare com isso e vamos pra casa agora.

_ Não omma eu já falei eu não vou, eu irei passar um tempo na casa do yoongi

_ Mais filho...

_ É isso omma eu não vou volta pra lá.

Segurei um pouco as minhas lágrimas pôs estava difícil ficar olhando pra minha omma chorando emplorando pra eu voltar pra casa, a abracei fortemente antes de ir embora, depois dei um beijo em sua testa e voltei em direção a casa de yoongi, chegando lá yoongi já estava na porta me esperando.

_ Iae amigo como você está?

Yoongi me perguntou

_ Estou tentando ficar bem mais tá difícil

Rapidamente yoongi veio até mim e me abraçou fortemente não aguentei e comecei a chorar.

_ ei não chore vai ficar tudo bem

Yoongi falou enquanto me abraçava

_ É melhor a gente entra

Ele fala e pega na minha mão pra gente entra dentro de casa.

_ Vc pode ficar aqui o tempo que você quiser tá

Ele fala, e eu assento com a cabeça em sinal positivo.

Recapitulando, yoongi é meu melhor amigo, ele sempre me ajuda quando eu preciso, e foi ele que me incentivou a contar a verdade pros meus pais, minha mãe é de boa, ela aceita, até porque ela é a única pessoa que aceita a minha amizade com o yoongi, meu pai nunca gostou de yoongi e isso piorou depois que ele falou pros país dele  que também gostava de homem, sim é isso mesmo yoongi também gosta de homem na verdade yoongi gosta dos dois ele é bissexual, vc deve tá pensando que eu e yoongi somos mais do quê amigos, mais não somos, yoongi tem namorado o Hoseok, ele é muito legal, e também é meu amigo ele também mora com o yoongi.

_ yoongi aonde é meu quarto?

_ É no corredor o último quarto a esquerda.

_ Tá vlw.

Fui em direção ao meu quarto e entrei, quando entrei já fiquei de boca aberta o quarto era muito lindo, até pensei que talvez estivesse no quarto errado.

_ yoongi!
Gritei

_ Eu acho que eu entrei no quarto errado!

A casa que yoongi morava era nova ele tinha acabado de comprar e tinha acabado de se mudar com o Hoseok.

_ Não Jimin você não entrou no quarto errado.

Vi yoongi vindo até a mim com um sorriso no rosto

_ uao esse é o quanto que vou ficar?

_ sim vc gostou?

_ Não!

Vi yoongi desmanchar um pouco o sorriso.

_ EU AMEI!!

Vi o sorriso de yoongi volta de novo.

_ Tá mais agora você precisa descansar um pouco, você deve estar com a cabeça muito cheia.

Yoongi falou.

_ É verdade, mais eu já sabia que meu pai não ia aceita, mais é melhor eu esqueçer isso e descansar um pouco.

Yoongi saí do meu quarto e fechar a porta, pego minhas malas e começo a arrumar, acabo de arrumar as minhas malas e vou tomar banho.

Oi pessoal bom comecei a escrever fanfic agora então eu não sei se ficou bom então eu peço desculpas a vocês se por um acaso ficou ruim , na minha opinião ficou uma bosta mais tudo bem, espero que vocês gostem e aproveitem bem muito obrigada beijos 😘

Rio Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora