Tudo comessa algumas, luas atrás...as sim como nos Quileutes esistem outas tripos que são alcatéia....Meu tio max e lider de uma delas que se chama luna negra está tribo é nosso rival e no dia em que eu naci no primeiro dia do solstício de inverno meu tio ordenar um ataque a nos e para acaba com a minha alcateia e minha vida e para está tarefa ele encarrega seu filho mais velho que tinha na época 18 anos, o nome dele era christian.. ao chegar na minha casa ele me olhou em meus olhos e teve um imprinting, então apartir dali ele me protege de tudo e de todos....
Depois de tudo isso meu tio renegou Cristian e ele vei morar conosco meu tio tenta atacar nosso alcatéia ainda.sou tirada de meus pensamentos por christian que me chama dissendo
— vamos ou nos iremos nos atrasar para a aula.
—Alisse corra logo —grita ele pela casa.
Respondo com mais um grito
—já estou indo só pegando meus fones!
Corro em sua direção ele me abraça e me beija em minha testa um,beijo calmo e terno e logo fala
—você não saber andar sem estes fones de ouvidos?
— você me conhece não consigo pensar se não ouvir música!— Digo isso entrando no carro.
A viagem e longa e passo o tempo cantando para christian ele canta algumas músicas comigo.
Quando chegamos a escola ele me abraça e tenta me beija eu saio do abraço e digo
—chis eu amo você e quero estar com você, mais não me cinto preparada ainda sei que neste 8 anos ( 17 em anos de lobo ) você me esperou e não tentou nada por eu ainda ser uma criança mas eu ainda não estou preparada.
—Minha alisse eu te amo e vou esperar o seu tempo, meu lobo nos utimos dias está meio encontrolavel mas eu irei esperar.—
Disse ele me dando um beijo na testa.
Seguimos para aula de inglês e sentamos um ao lado do outro.
Por mais que eu ame o christian muito com toda minha alma e,ele more comigo e meus país ele e eu nunca tivemos nada.
Eu sei,como pra ele pode ser difícil não me beijar ou se deitar comigo mas deste que eu naci ele não se envolve com ninguém.
Mas o que ele não imagina é que eu vou mudar isso no meu aniversário de 18 anos daqui uns 4 dias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quileutes
WerewolfOs Indígenas da tribo Quileute são descendentes dos lobos... Alisse e uma loba linda e forte que conhece seu companheiro desde que naceu. Ela e filha do alfa da sua alcatéia, mas um dia seus pais somem sem nenhum motivo aparente...