Qualidades do Amor .... ( Subaru e Shu)

1.6K 60 25
                                    

Subaru On/

Aff Merda !..
Não oque ta dando em mim eu tô mais bobo que o Normal , e isso só acontece quando tô perto só Shu .... Não pode ser amor eu nunca permitiria isso. .. amor não serve para nada..eu não vejo nenhuma qualidade no amor !....
Mas infelizmente acho que to apaixonado. ..
Esses dias todos ando pensando muito naquele preguiçoso aí vocês me perguntam ... " porque você derepente se apaixonaria por um preguiçoso que só dorme o dia inteiro como aquele garoto ? " O PIOR É QUE NEM EU SEI!!
Sinceramente quando ele dorme seu rosto fica cheio de paz e é uma coisa linda de se ver (Sim ando vendo ele dormir ) Ele não dá atenção para mim na verdade para nenhum de nós ,ele prefere ficar com aquele fone de ouvido ouvindo suas músicas (que não sei quais são )e dormindo tarquilamete ...
Estava pensando em uma forma de me aproximar dele ... poder ficar com ele ..Não sei ..pera.. acabei de ter idéia, eu posso começar agir como sempre agi ( com raiva ) e dizer que quero descobrir oque ele ouve tanto naqueles fones (aliás quero saber mesmo) é isso mesmo que vou fazer... mas antes preciso saber onde ele tá...

Estou andando pela mansão até que acaba pisando em algo na verdade alguém ..

S : Hum ? Ei Shu ! Levante se !

Sh : ........

S : Está me ouvindo ?!

Sh : .........

S : aff !.. -agarro ele pela camisa e o puxo para cima - não finja que não está me escutando!

Sh : ....... calado .....

S : Não ouse me mandar ficar calado!

Sh : me deixa. ..quieto ...

S : aahh ... Baka ! ..Não vem com essa !

Sh : oque você... tem comigo hoje ?.....

S : Esta atrapalhando o caminho !

Sh : então vá por outro lado....

S : aahg!

Soltei ele e fui para sala de estar ...Realmente é difícil falar com aquele preguiçoso !

(( Dias depois ))

Estou entediado todos os garotos saíram e só está o Shu em casa comigo... mas é a mesma coisa de estar com ninguém pois ele não faz nada a nao ser dormir :/...
...
Ah tá calor...
Vou tomar um banho ... talvez isso tire o estresse da minha cabeça! ...

Vou até o meu quarto pego as minhas roupas e entro no banheiro
Quando tô lá dentro tiro minha roupa e só estou de cueca ...finalmente terei um momento calmo ...
Olho para a banheira ... a nao ...não posso acreditar nisso !...

Vejo Shu lá deitado como se logo logo fosse se afogar. ..Ele tá incrivelmente sexy com aquele seu abdomen um pouco exposto...Pois ele continua com as roupas ...

S : MAS OQUE É ISSO ?!

Sh :silêncio.... O eco do banheiro faz sua voz ficar mais alta ...

S : Porque tá aqui? Você tem seu quarto !

Sh :não ligo.... Eu queria vir aqui então vim ...

S : Baka !!!

Ele tava tão calmo lá ... como ele consegue!?...
Mesmo tomando banho ele tava de roupa e de fone, me sento no canto da banheira

S : oque .....?

Sh :hum ? - ele me olha sem entender nada-

S : oque ouve tanto nesses fones? ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIABOLIK LOVERS ..* Yaoi * Onde histórias criam vida. Descubra agora