Ela estava acostumada com aquilo. Com a música alta, as pessoas dançando e ao mesmo tempo se esbarrando nos outros que passavam, o ambiente escuro, o cheiro de bebida... estava habituada com essa agitação, na verdade, ela teve que aprender a gostar daquilo. Mesmo que estivesse completamente cansada após longas horas em cima de um salto alto entre uma entrevista e outra para divulgar seu novo filme.
Sofie Krüger era uma mulher bonita, e ela bem sabia disso, tinha noção que seu par de olhos azuis chamavam a atenção por onde passavam e ela gostava da atenção que recebia, principalmente dos homens, ela amava se sentir desejada por alguém, era uma sensação que dificilmente poderia ser substituída por outra. Era ali, em uma boate do centro de Munique, que ela recebia tais olhares com maior afinco, de longe ela sentia os homens querendo se aproximar dela, mas ela não era tão fácil assim.
Sofie era uma atriz, uma jovem mulher com um "talento em ascensão", como seu empresário diria, e era em razão de sua profissão que ela era afortunada o suficiente para escolher à dedo com quem se relacionar. Somado a isso, havia sob si uma fama de "garota problema", o que de certa forma fazia as pessoas pensarem duas vezes antes de se aproximar dela, mas ela se divertia com isso, passou tempo demais fingindo algo que não era para se importar com um título imbecil criado por algum jornal fajuto.
Ela estava sempre em algum lugar diferente, apesar de ter residência fixa em Los Angeles estava acostumada em gravar filmes em vários países diferentes e logo após a correria os tours de divulgação de seus filmes. No momento ela divulgava um filme, sendo essa a razão para estar em Munique, uma ótima cidade para após um longo dia de divulgação se divertir em uma boate, para que no dia seguinte fosse até Dortmund visitar os seus pais e ficar na cidade por alguns dias para um breve descanso.
A morena se debruçou sob o mármore do balcão tentando enxergar o barman que tinha saído para preparar a sua bebida no que parecia ser um século atrás, estava pronta para xingar o rapaz tamanha era sua demora, sem obter sucesso em sua empreitada, ela bufou e apoiou os braços no balcão.
- Senhorita? – Ela escutou alguém chamar em alemão com um sotaque que ela não conseguia reconhecer.
Sem saber se era alguém chamando por ela, virou a cabeça para o lado e encontrou um homem alto à encarando.
- Observei que a senhorita está alguns minutos esperando por sua bebida, será que meu amigo barman poderia atendê-la?
Ela franziu as sobrancelhas, porque diabos o homem falava de forma tão formal? Que homem no mundo ainda chamava uma mulher de senhorita? Ela reparou no sotaque estranho e indecifrável que o moreno possuía, talvez ele fosse de Marte para usar tal pronome de tratamento.
Tirando o trejeito formal do moreno, ela não podia deixar de observar quão atraente ele era, o rosto alongado tinha o queixo bem marcado, os lábios eram finos e vermelhos e apesar da pouca iluminação ela pôde reparar nos olhos castanhos do rapaz.
Ela o encarou por mais alguns segundos, só então reparando na presença de outro homem na frente deles, o tal barman que ele se referia. Ela sorriu sem mostrar os dentes e em seguida virou-se para o barman.
- Um mojito. – Ela fez o pedido.
- Pois bem, um mojito para a Senhorita. – O moreno repetiu o pedido para o barman que logo tratou de sair para preparar o drink. – Posso saber o seu nome? – O rapaz perguntou enquanto encarava a morena.
- E por acaso você acha que pode saber? – Ela perguntou desafiadoramente, o rapaz levantou os ombros.
- Eu não sei, mas talvez por eu ter conseguido o seu drink eu tenha o direito de saber o nome de quem eu acabei de ajudar. – Sorriu triunfante, demonstrando estar satisfeito por ter achado uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NO GOOD
RomanceSofie Krüger é uma jovem com um futuro promissor e acostumada com os holofotes da fama. Roman Bürki é um jogador de futebol que evita os holofotes a qualquer custo, e procura levar a vida da forma mais sossegada possível. Quando Sofie e Roman se c...