8

297 35 28
                                    

“Oi Mags, Izzy me lembrou hoje que faltam apenas um mês para você finalmente poder vir! Eu nem acredito que está tão perto, o tempo passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo. Eu quero tanto conhecer você. Isso que nós estamos fazendo... é maluco, não é? Mas é maravilhoso. Eu sinto que é maravilhoso. Eu penso em você o tempo todo, e eu nem te conheço pessoalmente. Se eu não soubesse como você é eu provavelmente nem me importaria, eu sou apaixonado por você de todos os jeitos. Eu sou apaixonado por sua alma.

Eu gostaria de fazer o tempo passar mais rápido, gostaria que você estivesse aqui para que eu pudesse te abraçar. Eu gostaria tanto... mas nós já esperamos por meses, não é? Acho que consigo esperar só mais um pouquinho. Mags, você está me deixando louco. Quando você chegar eu tenho certeza de que não vou conseguir mais ficar longe de você. Eu vou te roubar só para mim, tenha consciência disso. A gente poderia viajar, não é? Eu sei que é pouco tempo e que você talvez queira ficar com seu irmão mas... eu adoraria passar pelo menos uma semana longe de tudo com você. Minha família acha que eu estou louco, que eu estou louco por sua causa, eu não acho que eles estão errados.

Sabe o moletom que você me mandou, o moletom “preto e simples que combina com você e eu achei que deveria comprar pra você porque você merece o mundo”? Você sabe que eu uso ele todos os dias? Pois é, é verdade. Eu adorei ele, minha irmã diz que ele vai se desgastar muito rápido porque eu o uso tanto. Eu espero que ele dure por muito tempo. Aliás, você gostou do kit que eu te enviei? Izzy me ajudou a escolher, espero que goste — Izzy ficaria brava se você não gostasse —, e eu pretendo te dar muitos presentes. O pendrive que eu estou te enviando foi ideia da Izzy, ela pediu para que eu mandasse para você as fotos e os vídeos da minha festa de aniversário.

Com amor, Alec.”

“Alexander, eu estou contando os dias para poder finalmente te ver. Você tem minha permissão para me roubar para você, mesmo. Eu não me importo nem um pouco, eu adoraria ficar com você o tempo todo. Diga a Izzy que eu amei o Kit, as maquiagens são lindas e até a Cat adorou, muito obrigado, Alexander, eu vou usar todos os dias — você me mandou glitter também? Você é tipo, o ser humano perfeito.

Eu penso em você todas as horas — acho que estou apenas repetindo o que você disse, mas eu juro é verdade —, e eu quero tanto ver você pessoalmente! Eu adoraria poder viajar com você, pode ser mais do que apenas uma semana! Imagine? Eu e você em... Londres? Itália? Paris? Paris! Nós vamos para Paris! Tudo bem por você? Eu vou te comprar muitos e muitos moletons, conforme os anos se passem o seu guarda roupa vai estar cheio de moletons pretos todos iguais que eu dei a você! Vou comprar tudo que você desejar, você merece o mundo. Eu queria tanto estar na sua festa de aniversário, eu queria tanto estar presente na sua vida. Você parecia tão feliz nos vídeos e nas fotos, eu fico tão grato em saber que você está rodeado de pessoas que te amam. E eu vou estar lá também, só espero um pouquinho mais de paciência, só um mês Alexander... Eu mal posso acreditar! Eu gostaria de estar aí agora, eu gostaria de poder te abraçar e estar ao seu lado todos os dias. Nós vamos ter isso. Eu tenho certeza. Nada nunca pareceu tão certo quanto nós dois.

Adivinha quem está adiantando trabalhos e projetos só pra poder te ver mais rápido? Eu estou enlouquecendo, sério.
Estou te enviando uma receita de um bolo que Catarina me passou passou. Eu sei que sua irmã é péssima na cozinha então espero que você faça ela sozinho. Eu não quero que você morra antes de me conhecer. Eu vou estar esperando a sua próxima carta, vou estar pensando em você cada minuto do dia.

Com amor, Magnus.”

Capital Letters (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora