Estava sentado na praça em frente do meu antigo colégioBom... 17 anos, uma nova etapa da vida... Tudo que era no passado, ficará no passado.
Meu nome? Jeon JungKook (Eu sei... Minha mãe botou esse nome em homenagem a uma grupo de K-POP que ela amava quando era jovem), mas todos me chamam de kook. Agora irei voltar pra casa.
Logo quando eu chego em casa, eu reparo que ela estava muito vazia... Quando cheguei na cozinha meu pai e minha mãe e mais um monte de pessoas gritaram:
-SURPRESAAA!!!
Realmente, eu fiquei muito surpreso. Nunca imaginaria uma coisa assim. Meu pai se aproximou e disse:
-Meu filho, é muito triste saber que você está indo embora... (E começou a chorar) saiba que sempre que precisar voltar pra casa, sempre estaremos aqui.
*Minha mãe assentiu*._A festa se acabou, todo mundo foi embora. Bom saber que todos sentirão minha falta! Estranho que minha irmãzinha nem veio me cumprimentar._
_Amanhece_
*Acordo e vejo que o telefone está tocando sem parar*
-Ai mais que chatice! Vou atender...
-Alô?
-Que que foi?
-Olha, você me respeita! Não é porque já completou 17 anos que pode me tratar assim! E apesar de tudo, cade você no lugar que nós combinamos?
-Meu Deus!!!! Eu esqueci! Já to chegando ai.Comecei a me arrumar rapidamente... Enquanto eu vestia a roupa eu tomava café ao mesmo tempo. Sai de casa.
Depois de uns 4 quarteirões eu corri tão rápido que bati forte em uma menina e ela caiu no chão. Não voltei para ajudá-la ainda mais pela minha situação.Cheguei em 20 minutos e tomei uma bronca. Agora estávamos já no aeroporto.
-Bom meu filho... Agora sim a despedida final. Vai com Deus! E como eu disse: Sempre que precisar voltar pra casa, estaremos aqui.
-Tchau, Tchau kookizinho- Disse minha irmãzinha chorando horrores.
-Tchau, Tchau meu bem- Disse minha mãe.
Quando dei por mim já estava dentro do avião. Bom... Que aventuras nos esperam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será De Mim?
RomanceKook é um menino tímido, fofo, alegre, inteligente, perfeccionista. Ele sempre amou fotografia, ainda mais pelo fato de sua família já ter 7 gerações de fotógrafos renomados. Kook vai para uma faculdade renomada e difícil de se entrar chamada Univer...