A Charrete parou em frente ao necrotério, e eu ja estava soando de nervoso , pois Megan era uma moça Boa, apenas teve dificuldades na vida.
Desci e esperei o Delegado para entrar comigo .
Na recepção havia uma senhora sentada esperando, ela me olhava com olhar de raiva, achei estranho mas continuei andando até um corredor branco cheio de portas .
Seguimos pelo corredor ate a porta 401, o cheiro era insuportável. O delegado abriu a porta e desceu a escada de 4 degraus e eu o segui , a minha direita estava o corpo de Megan e a minha esquerda havia outro corpo de uma mulher ruiva.- Delegado Cordeiro , tenho novas pistas. E olá detetive Carter. disse o médico legista me olhando de cima a baixo.
- Quais são as pistas ? . Perguntei enquanto olhava o corpo de Megan estirado naquela mesa.
- Bom, como sabem Megan foi encontrada despida , mas na verdade ela morreu com sua roupa , sua roupa foi achada dentro de um saco preto por um mendigo que estava procurando comida. A Roupa está cheia de sangue e rasgada .
- Nos mostre .
O legista trouxe o saco e abriu , subiu um cheiro horrível. Tampei o nariz com meu lenço de bolso e peguei a roupa para ver , era um vestido amarelo , parecia uma camisola .
- Em que rua foi achado ? Falou o Delegado olhando para a roupa que eu segurava e analisava.
- Na rua do Bordel .
Como sou curioso , perguntei sobre a outra mulher morta à esquerda.
- E quem é ela ? O que aconteceu ?
- Ela foi morta pelo marido , foi estrangulada , mas há marcas nos pulsos e nas canelas .
- Como sabem que foi o marido ?
O delegado respondeu antes do legista que o próprio marido foi ate a delegacia e confessou o que fez e o por que.
- Ele chegou na delegacia suando e afobado, ele queria falar somente comigo. Me disse que matou sua mulher pois ela estava agredindo ele após saber do caso dele com uma prostituta. Então ele se alterou e a enforcou.
- Entendi. Bom , o que mais achou no corpo da Megan?
- Achamos uma Flor enfiada em sua garganta, não sabemos que flor é essa. Poderia desenha-la para mandarmos a uma pessoa especializada Sr. Carter?
- Claro, onde ela esta ?
- Está encima do balcão a sua esquerda.
Peguei meu caderninho dentro da minha bolsa e segui ate o balcão. A flor era roxa e havia sangue nela. comecei a desenha-la e percebi que ao lado da flor tinha uma carta com detalhe roxos com flores parecidas com a que estava na garganta de Megan. Peguei a carta e coloquei dentro do caderno na pagina que eu desenhei a flor para investigar em casa. Eu e Megan, eramos bem próximos, a conhecia desde quando criança, brincavamos sempre de pega-pega nos becos perto de casa.
- Carter, vamos? eu tenho mais coisas para fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Matador Em Londres
Mystery / ThrillerEm 1890 , mortes e mistérios começaram a aparecer em Londres , e foi chamado para controlar a situação e resolver os casos o Melhor detetive que o país conhecia Jason Carter . Jason tinha 40 anos e era detetive da polícia de Londres, e em 1890 ocorr...