-[🌈]-
O que é festa perto de ficar em casa maratonando séries enquanto come salgadinhos?
Era assim que Jeongin pensava, mas seus amigos insistiram que o garoto deveria ir, nada mais nada menos que Bangchan e seu bonde.
O garoto não suportava sair de casa, não apenas por preguiça, apenas por não gosta e não ver necessidade alguma de sair, uma hora ou outra sabia que isso iria acontecer.Jeongin estava largado na cama, todo estirado com o travesseiro cobrindo seu rosto, o sono tomava conta de si, se arrumar era uma missão difícil e não faz a mínima idéia do que vestir.
Félix, seu melhor amigo, estava ali para lhe ajudar, só o loiro pra consegui fazer Jeongin se animar para a festa, era como algo impossível lidar com o moreno.- Tira essa bunda da cama e para de fazer birra, Seung! - Exclamou o loiro, tirando o travesseiro do rosto de Seungmin, que formou uma feição emburrada.
- Nah...eu nem queria ir, se quiser pode me deixar aqui, uh? - Riu, pensando que Félix iria desistir fácil, mesmo sabendo que não.
- Acha que vim aqui atoa? - Retrucou, lançando um olhar ameaçador para o garoto. - Essas suas roupas, meu Deus. Quem olhasse para isso poderia lhe considerar um idoso. - Disse incrédulo, enquanto escolhia uma roupa para Seung.
- Desculpa se eu não faço compras ou não sei nada de moda que nem você sr. especialista em moda. - Falou em meio ao deboche, com um tom de voz fino, para irrita-lo.
- ACHEI! Aposto que sua mãe que comprou pra ti, até ela tem mais bom gosto que você, por isso amo a tia. Toma, agora veste que isso vai ficar deslumbrante em você. - Levanta o menino da cama, deixando três tapinhas em seu bumbum em meio ao riso.
- Espero, sempre confio em você, minhas roupas ficam um porre em mim. - Resmungou pelos tapas que Félix deu em seu bumbum, entrando para o banheiro.
O mesmo vestiu a roupa, pra falar a verdade não estava tão ruim, sempre confiava em seu amigo que se gabava em ser um expert no mundo da moda, concordava mas não deixava isso transparecer.
Antes de sair do banheiro, ficou admirando sua carinha fofa no espelho, fazendo caretas pro espelho. Normal, pessoas loucas agem assim mesmo. Ajeitou seu cabelo, não queria ir parecendo que foi eletrocutado.
- Caralho, Kim Seungmin! Sabia que temos que buscar os meninos ainda? - Reclamou pela demora do mesmo sair do banheiro, aumentando seu tom de voz.
- Ok ok! Não precisa repetir isso toda hora, caramba Lee, falta só uns 53 minutos ainda. - Fez uma cara feia pela pressa de seu amigo, saindo do banheiro enquanto colocava um lacinho roxo em seu cabelo, combinando perfeitamente com a roupa que usava.
- ATA, me erra. Como meu bebezinho está LINDINHO, me arrepiei todinho. Agora vamos, uh? - Apertei as bochechas do mais novo, antes de sair do quarto, indo as pressas em direção ao automóvel.
Kim ligou o som do carro, estava tocando always, de blink-182, então deixou tocando pois gostava da música, abriu a janela do carro, sentindo a brisa do vento bater sob seu rosto, deixando um sorriso escapar alí.
Engraçado mesmo era o jeito Lee Félix se remexia por causa da música animada, quer amigo mais brisado que esse?
Não demorou muito para chegar ao destino, Bangchan não morava tão longe assim. Estacionou o carro em frente a casa do mesmo, podendo avistar Changbin, Jisung e Hyungjin.
- Hey, esperaram por muito tempo, hm? Foi duro pra consegui achar uma veste maneira pra esse bebezinho do lado. - Lee se pronunciou, acenando para seus amigos, fazendo sinal para entrarem no carro.
- Isso já era de se esperar. - Falaram na mesma hora, enquanto soltavam risos por abusar Jeongin.
-[🌈]-
É a primeira festa que Jeongin irá frequentar, em sua adolescência, claro. As únicas pessoas qie conheciam era só seus amigos mesmo, que não paravam de lhe empurrar para se enturmar, algo que Jeongin não gostava, o que os amigos não fazem pelo outro, não é?
O pequeno se sentou nó sofá do local, onde havia um casal trocando beijos e abraços, que tocha que estou segurando, ah claro, fiz muito bem em vir para a festa, só para servir de candelabro, parabéns!
Saiu dali, não aguentaria ficar por muito tempo como se fosse uma estátua presenciando os amassos de ninguém. Pegou um pouco de bebida, algo que lhe alegrava naquele lugar. Jeongin seguiu Félix para todos os cantos, ficará observando as pessoas e o local, até seu campo de visão ser totalmente focado para um garoto de cabelos negros e olhos puxadinhos, bochechas com um tom pouco rosados e um sorriso de orelha a orelha, sua atenção foi totalmente para aquele garoto.
- Lee...quem é aquele garoto, uhm? Que bonitinho... - Susurrou no ouvido de seu amigo, por conta da música alta do lugar e apontou discretamente para o menino.
- Ah sim, é o Seungmin, uma vez eu havia lhe apresentando ele, só que você estava muito ocupado jogando, lembra? - Arqueou as sombrancelhas, olhando torto para Seungmin, o mesmo estava hipnotizado olhando para Seungmin.
Jeong nem respondeu Félix, em passos lentos ia em direção a Seungmin, poderia dizer que ele estava surdo e mudo. Como se estivesse andando pela casa, disfarçava o olhar, o menino de cabelos negros estava sozinho enquanto comia alguns bolinhos, até sua forma de comer era satisfatório de se admirar.
Seung olhou diretamente nos olhos de Jeongin, parecia que havia percebido que estava sendo observado pelo garoto, Jeongin mal conseguiu olhar para quaisquer canto dali, já havia sido pego.
Sorriu largo, tentando não demonstrar seu nervosismo, ok, não sabia o motivo desse nervosismo, mas essa era uma sensação boa, até demais.
Isso poderia ser chamado de amor? Eu acho que sim. Só que, é assim que acontece? Quando o olhar de uma pessoa se encontra com a da outra, só daquela forma pode se desenvolver um tipo de sentimento.
Sentiu seu coração ser fuzilado, eram disparos de amor, poderia começar a rir do nada alí mesmo, talvez Seung não lembrasse de si, mas Jeong poderia agir de tal forma, apenas para refrescar a memória do pequeno.
- Seung-ah, desculpa, mas terei que lhe denunciar pra polícia. - Se aproximou um pouco mais, sentando ao deu lado, sussurrando em seu ouvido, com as mãos apoiadas na cintura do menor.
- Como assim? Posso saber o que eu fiz? - O outro não estava entendendo nada, não poderia dizer que era conhecido, só se viram uma vez e mal se falaram.
- Roubou meu coração e depois disparou contra ele. Satisfeito? - Fechou seus olhinhos, contando até três para tomar essa atitude, segurou o rosto de Seungmin, aproximando seus lábios dos dele, selando os mesmos, combinação perfeita. Os lábios de Seungmin eram como mel, intensificou o selar fazendo sua língua formar uma sincronia magnífica com a dele, se afastando por falta de ar.
- Você só pode estar chapado ou é doido assim mesmo, mas isso não é problema nenhum. - Riu, puxando o mais velho para perto de si, depositando vários selares sobre seu rosto e pescoço. Até que a festa estava começando a ficar interessante.
⸙໋ꦽ✿⃟ ⃟ᬼ◍✿⃟ ⃟ᬼꦽ⸙໋
Amei escrever isso, sério, não tava com coragem de postar porque tá uma bostinha bem feita-;.
Eu tinha perdido minhas notas dessa one e fiquei muito pistola "ah, não vou fazer de novo", pelo menos eu acho que ficou melhor que a antiga.
Cara, tô escrevendo isso desde madrugada porque ficava assistindo séries aleatórias, medo de perder a inspiração enquanto assistia.
Beleza, achei muito engraçado quando fui ler, mano, eu tenho um humor imenso pra coisas sem graça, me perdoem.
Saranghae seus babos apaixonados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shots Of Love % Seungin
Fanfiction"Quero fazer uma denúncia...é que um tal de Seungmin teve a ousadia de roubar meu coração, sabe?" © lelelays #5 Jeongmin #12 Assalto #44 Bangchan #90 Seungmin #98 Woojin