Pov Lauren Jauregui
Depois de toda a gente chegar ao hospital, mas é toda a gente mesmo até a Beyoncé cá estava, o médico veio falar connosco.
Mêdico- como suponho que já saibam a Camila entrou em coma.
Todos- sim.
Médico- bom, eu fiz umas descobertas durante os exames e se alguém souber a razão disso por favor diga, ok?
Todos- ok
Médico- bom, para começar Dinah a Camila está com uma desidratação maior do que da última vez e também se anda a alimentar pior.
E enquanto fazia análises ao sangue vi que ambos os braços têm vários cortes.Estávamos todos em shock quando a Taylor (Swift) começa a falar.
Taylor- porquê ela parecia tão feliz
Do nada a DJ começa a chorar
DJ- pensei que ela não o voltaria a fazer
Todos- Dinah o que sabes?
Pov Dinah Jane
Todos- Dinah o que sabes?
Eu- A Camila disse que sempre que se apaixona-se iria cortar-se mas pensei que não o voltaria a fazer depois do susto de há dois anos.
Todos- e o que aconteceu há 2 anos?
Eu- a Camila apaixonou-se mas não era recíproco e começaram a gosar com ela e fez o primeiro corte e ela disse que sempre que se apaixona-se iria cortar-se.
De repente o médico foi chamado ao quarto por ela estar a ter uma parada cardíaca e as 3 semanas seguintes foram iguais. Na 4ª semana fui até ao quarto dela.
Instagram on
@LaurenJauregui
Acorda meu amor já se passaram 4 semanas e a vida sem ti não está fácil. Por favor acorda. @camila_cabello
145.885.965 pessoas gostam desta publicação
Os comentários desta publicação estão desativados
Instagram off
Passado 2 semanas ligaram para avisar que a Camila tinha acordado, quando chegámos ela ainda estava na maca e parecia tão frágil.
Todos- Bem-vinda de volta há vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Instagram
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabão uma famosa cantora mais conhecida como Camila Cabello Lauren Michelle Jauregui Morgado uma integrante da famosa girlband Fifth Harmony O que pode acontecer quando Dinah as faz descobrir o IG uma da outra?