Pov's Yoo Mi
Era tudo tão incrível, parecia um sonho,eu cheguei no aqui há alguns minutos e já vi alguns idols,mas eu não sei o que fazer,estou parada no meio do corredor sem saber pra onde ir,minha mãe pediu tão carinhosamente que eu ficasse,e eu tive que explicar que esse era meu sonho,ela entendeu,quando eu era pequena ela me disse que meu pai havia feito uma viagem,acontece que ele nunca voltou de lá,e mesmo quando eu pergunto sobre,ela fala a mesma coisa,eu já sei que ele deve ter nos abandonado,mas ainda resta aquela esperança de que um dia eu pergunte e ela diga 'ele me ligou,disse que finalmente está voltando filha',parece besteira?mas eu acredito...
Xxx:Com licença,mocinha?Hey...?
Yoo Mi:Ah,Sim?Desculpe,eu estava destraída.
Xxx:Tudo bem,é que você parece perdida,eu posso ajudar?
Yoo Mi:Ah,eu...Estava procurando...Bem,será que você pode me dizer onde eu devo ficar?É que...Eu sou a nova manager...
Xxx:Ahh,então é você?É que parece tão jovem *ela sorri* Vá por aquele corredor e entre na primeira porta,a única ali,na verdade,peça pra falar com Jang Yoon Ha,ela é sua supervisora,dentro daquela porta está também todos os meninos do BTS se preparando para um show,agora eu tenho que ir,boa sorte.*ela sai sorrindo*
Yoo Mi:Huh?Ah...Obrigada! *grito esperando que ela escute,pois devia estar com pressa*
Ando até o corredor que ela me falou,bato e abro a porta,logo em seguida vendo os meninos pararem de se arrumar e olharem pra mim
Jk:Ah,é a nova manager?
Jm:Sim,que fofa!
Eles falam baixo,mas ainda dava de escutar,ao terminarem de falar uns com os outros sobre mim,todos me olham sorrindo e vejo um se aproximar,era Namjoon.
Rm:Olá,nós somos BTS e ficamos feliz por você ser nossa manager,seja bem vinda.
Todos:Seja bem vinda.
Eu sorrio envergonhada e agradeço.
Yoo Mi:Obrigada...Eu também estou muito feliz,embora esteja um pouco perdida *solto espontâneamente a frase e todos riem*
V:Mas então,já mandaram arrumar seu quarto,é aquele!*Tae aponta rindo,e eu morro de amores*
Jn:Ah,Yoon Ha deve estar chegando,ela vai nos acompanhar hoje,você deve descansar,In Ha é nossa maquiadora,ela é bem tímida pois quando não está nos maquiando ela se tranca no quarto,é muito díficil vê-la,mas você pode tentar falar com ela,aquele é o quarto,do lado do seu.
Jh:Mais pra frente pensamos que talvez vocês duas pudesse dividir o mesmo quarto.
Jk:Sim,eu acho que deve ser triste ficar sozinha.
Jm:Yoon Ha deve chegar daqui a pouco e antes de tudo devemos falar...
V:Ah...Sim...
Sg:O que eles querem falar é que Yoon Ha é meio chata,então não ache que é algo pessoal.
Ele fala e só então percebo que estou na sua frente,viro pra trás e dou espaço pra ele passar.
Sg:Esse pessoal é meio estranho,uma é de mal com a vida,outra vive trancada,e meus amigos tem problema na cabeça,você... seria possível que seja normal?
Jk:Hyung,desse jeito você vai assustá-la.
Rm:Não ligue pra ele,se você nos conhece sabe que ele vive reclamando,deve estar com sono.
Ym(Yoo Mi):Isso é...
Xxx:O que estão fazendo,estou esperando lá na van tem minutos!
Uma garota,talvez a...Yu...Lee...Ju...Aquela que estavam falando...Como é mesmo o nome?!
Quando percebo todos estão saindo e quando passam por ela me desejam boa sorte sem que ela perceba.
Yoon Ha:Então você...sério que colocaram você no lugar da Soon Mi?
Ym:Ah...Olá,espero...
*ela passa por mim me deixando com a mão parada no ar*
Yh(Yoon Ha):Olha,espero que não sonhe alto imaginando uma vida maravilhosa ao lado dos garotos,você já é quinta manager esse mês,e cinco delas saíram por que não aguentaram a pressão,não precisamos ser amigas já que mês que vem,provável que você não estará mais aqui.
*ela me deixa de boca aberta e sem se importar olha ao redor*
Yh:A outra deve estar trancada,de novo...
Ym:É...um prazer.
Tento ser educada mas ela não liga e sai me deixando sozinha.
E esse foi o primeiro capítulo da fic!E aí?deve ser um sonho ser manager dos meninos,se não tivesse a Yoon Ha,claro,espero que gostem,já sei bastante coisa que quero que aconteça na história,o capítulo seguinte vai ser continuado com o Pov's na Yoo Mi ao ficar sozinha,ela vai dizer como se sente e vai tentar falar com a In Ha!Espero que tenham gostado e continuem curtindo a história,comentem o que estão achando,bjs.
*Kim Yoo Sunny*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love °BTS + S/n°
FanfictionE se um dia você tivesse a sorte de poder se tornar a maquiadora do grupo BTS? Lee Yoo Mi teve essa sorte,mas talvez as coisas não fossem tão divertidas assim.Ao chegar no dormitório onde ela ficaria junto com os meninos,Yoo Mi se encanta ao ver tod...