ONE SHOT VERSÃO JIKOOK
Fanfic maravilhosa e original Nomin da @nakkon ❤-- Jungkook... -- Jimin abraçou o garoto, os dois estavam no sofá da sala da caso do Jeon. E Jimin queria um pouquinho de atenção, desde que chegou o garoto não sai do celular.
E a amizade dos dois era assim, tão provocativa. Jimin sabia como mexer com Jungkook. E foi por isso que o garoto baixou um aplicativo de relacionamentos. Talvez, se ele arranjasse um namorado conseguiria tirar os toques de Jimin da cabeça, ou até mesmo sua voz
E deu um pouco certo, desde que baixou o aplicativo não tem um minuto em que não pare de digitar para o tal ChimChim.
Jimin colocou suas mãos sobre as coxas do melhor amigo e enfiou seu rosto no celular do garoto e a face do mesmo.
-- Ei! Eu estou aqui. -- Jimin resmungou. -- Por quanto tempo pretende me ignorar? -- Ele se virou sentando no colo do menino e jogando o celular dele para longe. Jungkook estava estanho, ele não gostava mais de tocar no corpo de Jimin. -- O que foi?
-- Eu estou com sede. -- Jungkook disse retirando Jimin de cima de si. Ele sabia que aquele amor era unilateral e que o Park adorava provoca-lo. Ele deveria parar com aquilo e colocar limites naquele relacionamento.
-- Você anda estranho, por acaso conheceu alguém? -- Jimin perguntou e Jeon se engascou -- Hum, então encontrou?
-- E se eu tiver encontrado? -- Jungkook perguntou.
-- Você é livre. -- ele disse em um tom irritante, Jungkook nunca sabia quando ele brincava com as palavras mesmo tendo anos de amizade.
-- Ok. Pega o que quiser, eu preciso dar uma volta. -- Jungkook disse pegando seu celular antes de sair de casa.
-- Tome... -- Jimin não pode terminar de falar, Jungkook fechou a porta com um pouco de força.
Jungkook: Ei
ChimChim: Tudo bem?
Jungkook: Sim, so alguns problemas.ChimChim: Posso ajudar com algo?
Jungkook: Falar comigo já é o bastante.
Jungkook: Eu tenho um amor não correspondido por muito tempo.
Jungkook: Eu quero esquece-lo, mas é complicado.
ChimChim: Você já falou sobre isso com o seu melhor amigo?
ChimChim: oU alguém?
Jimin digitou rápido para que o garoto não percebesse nada.
Jungkook: Meu amigo nunca entenderia.
Jungkook: Ele definitavemnte me odiaria se eu contasse.
ChimChim: É algum arqui-inimigo dele?
Jimin começou a pensar em todas as pessoas que ele certamente odiava mais do que tudo e Jungkook tinha certeza disso.
Na verdade, Jimin ficou meio angustiado em ler a resposta. De qualquer forma, ele conheceu um lado de Jungkook que não era demonstrado a ele com muita frequência, um lado tão frágil.
Jungkook: Não.
Jungkook: Bem, eu tenho que voltar para casa.
Jungkook: Me desculpe te incomodar.
ChimChim: Você nunca é um incômodo, Jungkook.
Jimin desligou a tela de seu celular guardando o mesmo na mesinha, ele ficou deitado esperando o amigo voltar, já tinha dez minutos desde que o outro se despediu dele e ele começou a ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙙𝙤𝙚𝙨 𝙞𝙩 𝙛𝙚𝙚𝙡 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘
FanfictionOnde Jimin criou uma conta fake no tinder apenas para arranjar alguém legal para conversar, só que ele acaba encontrando o do melhor amigo e decide brincar um pouquinho com Jungkook. fic original nomin da @nakkon 💙 {one shot}