Oi sou Haruno Sakura eu tenho 16 anos e vivo no Japão dei meus 7 anos de quando meus pais resolvem se mudança para trabalhar, eu nasci na França mas minha família e do Japão
Bem Hoje e o primeiro dia de aula na escola nova no 1 ano do ensino médio.
-acorda filha se não vai se atrasa - diz a mãe a saculado para acorda.
-Já vou mãe - diz a rosada bocejando.
Ela levada e desce as escada, e logo chegando aquele cheirinho de café da manha,
logo se deparado com uma mesa cheia de comidas, e se sentou na mesa, sua mãe logo vido a servir waffles.
- ummmm que lindo cafe da manha mãe ?! - rosada diz de boca cheia.
- Sakura não fale de boca cheia aparece uma criança kkkk - diz: bagunçando os cabelos da filha.
-Ei não sou mais criança já tenho 17 anos ta bom - diz cruzando os braços e fazendo biquinho.
- Vai se arruma senhorita 17 anos - diz indo para a cozinha e rido.
- Ok - Ela vai tomar banho e se arruma
- onde sera que minha mãe colocada o meu uniforme novo, A aqui esta ?! - Sakura ver um uniforme de marinheiro na sua escrivaninha era realmente lindo.
Uniformes de marinheiro, mas a minha escola antiga o uniformes era praticamente um terno a única diferença que as meninas usavam saias ela coloca o uniforme e deixa o cabelo soldo.
- Ahh ate que ficou bom - diz ela se olhado no espelho.
- bem, não deve se tao mal essa nova escola - Sakura
-Melhor ir logo para a escola - ela pega sua mochila e logo saidor de casa
Logo quando sair de casa está ouve chama seu nome, ela se vira e avista um loiro corredor em sua direção era Naruto seu amigo de infância os dois eram vizinhos dei Sakura chegou no Japão e desde então era grudado.
Ele também usava uniforme da mesma nova escola que Sakura
-Uh Naruto e vc seu baka - Sakura
- Ri ri pronta para o primeiro dia de aula? - Naruto
- Sim e vc ? - Sakura
- Costado que la haverá gatas já me amarro nessa nova escola - ele diz rido
- Naruto sedo Naruto - Sakura
- Bem vamos logo baka - Sakura - não quero me atrasa por sua causa.
Os dois vão andado ate verem uma escola enorme
- Isso e mesmo uma escola- diz Sakura de boca abeta
- E bem maio que a nossa antiga escola - Naruto
- Mas vamos nessa !!!- Naruto
ele fica na minha frete e sorrir para mim
Nos dois entramos na escola e percebemos que não somos os únicos novatos também era o inicio do ano, mas não esperava tem muitas geste aqui parece que essa escola e muito conhecida por tem aulas de musica e arte e incetiva os alunos para se ocupa.
- Nossa não e para o tanto que a escola se enorme quanta geste - Naruto
- E mesmo - Sakura
Eu olho maravilhada os corredores cheios de geste, ate que uma multidão de alunos me separa de Naruto .
- Naruto !!-Sakura
- Sakura?! -Naruto
- Ai não adianta ir cotra a multidão - Sakura
Quando finalmente consigo sai da multidão já estou em um corredor bem longe "Bem agora só me reta procura o Naruto" em quando eu pensava esbarro em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Juventude
RomanceO universo de naruto mas na vinda de estudante : Naruto e Sakura são jovem de 17 anos que vão para uma nova escola e conhece novas pessoas e antigos amigos nessa escola e ao logo dos acontecimentos vão descobrido novas coisas sentimentos que nunc...