Capitulo 1

15 2 0
                                    

Finalmente o semestre encerrou, tinha alguns planos para visitar minha querida mãe, mas minha colega de quarto Annie, precisa de ajuda com seu trabalho conclusivo e muitas vezes ela me apoiou nos meus.
- Preciso concluir meu trabalho o mais rápido possível tenho que ir até a Dinamarca para acompanhar o lançamento do novo single que meu irmão preparou com sua banda. Diz Annie de forma desesperada.
- Ah! Annie você tem que estar focada com seu TCC para ficar livre desse "mundo sem voltas". Ela fica surpresa na minha forma de falar do curso adorável de Medicina que ela estuda há exatos 8 anos, divido um apartamento de 3 cômodos em Ohio com ela há 5 meses Annie sempre foi adorável, carismática mas tem um grave problema com ansiedade, resultado de tanto esforço na faculdade tão sonhada. Eu curso Letras há 2 anos tenho uma paixão por literatura, tenho algumas obras não publicadas como hobbie que foi digna de elogios na classe, mas algo em mim atrapalha minha inspiração e não é algo tão adorável quanto minhas obras.
- Katie, você poderia por favor dar atenção na minha apresentação inicial do meu TCC? Gostaria de descobrir em qual mundo você viaja tanto! Diz ela de forma adorável e com um longo sorriso.
-Claro Annie! Desculpe é só uma das minhas viagens no mundo de Katie Retribuo o sorriso e a ajudo na apresentação do TCC.

Doce KatieOnde histórias criam vida. Descubra agora