Capitulo 6

4 0 0
                                    

Fecho o notebook e decido tomar um banho para relaxar e refrescar minha mente, estou confusa desde quando tudo isso começou, pego minha toalha e meu iPod para ouvir alguma canção no banho, apoio o aparelho sob a pia do banheiro tiro minha roupa e ligo o chuveiro, como o clima em Columbus não é tão agradável tenho que esperar alguns minutos para o aquecedor fazer efeito, ligo meu iPod e a primeira música a tocar me faz lembrar de quando eu tinha 9 anos de idade minha mãe fazia as atividades caseiras e me colocava para ver o clipes da época lembro-me de estar desenhando minha família, eu estava no meio com um vestido amarelo e tiara combinando, meu pais estavam de mãos dadas comigo e me levavam para algum lugar estávamos em um campo florido, e eu sentia falta do meu pai pois por conta do aluguel da nossa casa trabalhava em dois empregos, de repente uma música começa tocar:
"I thought that you'd be here by now
There's nothing but the rain..."
Volto no meu presente "Im With you" pego-me com o banheiro enfumaçado por conta do chuveiro quente, e lágrimas descem no meu rosto fazendo com que eu me sente embaixo do chuveiro e viaje em cada parte da música, sinto saudades da minha família que não vejo há um bom tempo.
- É uma mistura incondicional de emoções, saudade e desespero, minha família e Jeff, como se nenhum deles pudessem ser minha lanterna nesse mar intenso de confusões e escuridão.
Resolvo depois de alguns minutos chorando me levantar e finalmente tomar um banho. Nos pensamentos e conflitos na minha mente decido ligar para minha mãe, saio do banho preparo um café e ligo novamente o notebook percebo que recebi uma notificação em meu e-mail "JS Letter: reunião para autorização de publicação de obra" no mesmo instante fico pálida deixo minha xícara cair com o café em cima do teclado do note. -Droga! Penso alto novamente o que me deixa bastante irritada. Mas por sorte a minha xícara preferida está intacta mas o teclado ficou banhado de café expresso. Desligo o notebook e resolvo acompanhar minha caixa de e-mails pelo telefone.
"Prezada senhora Katie,
Meu nome é Andrea Boles sou responsável pela edição e postagem das obras na editora JS, tenho a total satisfação em marcar uma reunião com você em Nova Iorque na próxima semana para que você possa nos apresentar algumas obras de sua autoria, foi uma indicação de influência muito grande que fez com que entrássemos em contato com a senhora. Caso tenha interesse é só mandar o dia e horário que iremos reservar a estadia e passagens para sua vinda. Favor nos responder no máximo dentro de 72 horas, será um prazer recebê-la!
Atenciosamente,
Andrea Boles
JS Letters Company
Oh meu Deus! Sinto desespero e ao mesmo tempo alegria pelo que acabei de ler, graças à casa estar vazia dou gritos e pulos em cima da cama, o que me faz lembrar novamente "tenho que ligar para minha mãe" pego mais uma vez o telefone, deixo o notebook de ponta cabeça para secar e ligo para mamãe.

Doce KatieOnde histórias criam vida. Descubra agora