sentei-me afastado, perto das prateleiras de filosofia. mergulhei em meio a pensamentos sem sentido e apenas despertei quando senti meu cheiro favorito.
café.
procurei de onde vinha tão bom aroma apenas por curiosidade e encontrei, sem dúvidas, a estrela mais brilhante. mesmo em sueter preto e jeans rasgado, o sorriso iluminava até a maior escuridão. os olhos eram como o céu a noite, escuros com pequenos pontinhos brilhantes. mantinha uma expressão de satisfação e fascínio, carregava em mãos "Dante e Aristóteles descobrem o universo", meu livro favorito.
sentou-se na mesa em frente, posicionou o livro sobre a mesa e eu não ousei parar de encarar. iria me sentir lisonjeado, e não envergonhado, se ele me encontrasse à observá-lo. sorriu brilhantemente ao ler algo sobre os garotos mexicanos, enquanto eu só penso em dizer a ele que o mundo está mais brilhante pois ele está aqui.
creio que o coração de fascinante príncipe é jovem demais para perceber a inimaginável luz que carrega. poderia eu reorganizar as estrelas se isso o fizesse sorrir.
estrelas.
o vi atender o celular, saudou em tom de brincadeira. "diga-me o que deseja, pequena estrela". fez bicos e sorrisos, como se pudesse ser visto, e por mais alguns minutos ele me pareceu mais importante que Platão.
descobri naquele dia que o mundo é apenas uma imensidao azul e ele é o sol que todos nós precisamos.
꒰☕꒱
oi ꒰๑・ᴗ・๑꒱◞♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
és luz ☪ taekook
Short Storysentia o deleitar de satisfação ao observar tamanha imensidão em meio à uma confusão. taehyung estava convencido que o mundo passou a brilhar mais depois que viu belo garoto.