O baile de máscaras estava totalmente sem graça, como sempre. Homens desfilavam com belas mulheres ao lado, velhos comentavam o quanto a nova geração estragaria toda a pureza de sangue e os mais novos apenas passavam tédio. Draco era um dos que só queria estar em casa, lendo um bom livro ou testando novas poções, porém como herdeiro da família Malfoy, seus pais o obrigavam a ir nesses eventos. Vestido com um dos ternos mais caros da Madame Malkin, ele não esperava nada dessa noite.
Estava sentado junto com seus colegas de Hogwarts. Já tinha perdido seus pais de vista, provavelmente devia ter alguns homens puxando o saco de seu pai. Daphne Greengrass, uma garota da sua turma discutia algo com Pansy Parkinson, sua melhor "amiga". Seus amigos apenas observavam hora o salão, hora as garotas. Parou para prestar atenção nelas.
- Por que sua irmã não veio Daph?
- Astória está doente, gripe dragoniana segundo meu pai.
- Tem certeza que ela não está fingindo?
- Claro que sim, a Asty não é dessas coisas!
Draco pensou no quanto ela seria esperta se tivesse fingido. Ele queria ter fingido alguma doença, mas sua mãe provavelmente surtaria e mandaria ele ficar com 4 medibruxas velhas, e nesse caso ele preferia o baile.
Já havia se passado uma ou duas horas que ele tinha chegado, quando o salão derrepente ficou silencioso. De início ele não percebeu para onde todos olhavam, mas assim que levantou a cabeça, ele viu o que parecia um anjo (Ou um demônio, não sabia dizer com certeza)
Era uma garota de longos cabelos negros. Usava uma máscara preta ornada com esmeraldas e um vestido totalmente preto. A garota tinha um sorriso que ele chamaria de perverso na boca pintada do mais puro vermelho. A garota estava o que os mais velhos chamariam de indecente, porém para ele parecia perfeita. Claro que se todos não estivessem tão hipnotizados por ela notaram um pequeno sorriso dado por Daphne Greengrass.
Depois de alguns segundo (Ou minutos, ninguém saberia disser) todos voltaram a suas conversas normais. A garota deu algumas voltas no salão, falando com algumas poucas pessoas. Depois de alguns minuto, Draco se levantou e foi falar com a garota. Era um conquistador nato, não podia perder essa chance.
- Boa noite, me concederia uma dança?
Falou sorrindo e dando um leve beijo na mão da garota, que era ornada com um anel de prata pura.
- Claro, só gostaria de pegar um aperitivo antes.
Sua voz era doce, remetia a ele alguma lembrança, porém Draco não sabia da onde.
- Eu te acompanho.
Juntos foram até uma mesa. Ela pegou algo que parecia um doce, ele pegou um igual. Quando provou, se surpreendeu com o gosto levemente amargo daquilo. Como ela conseguia comer aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Jackson
FanfictionDraco acho que aquele fosse ser só mais um baile sem graça, porém quando avistou a garota de máscara, que deixou todos curiosos, aquele baile seria lembrado por ele pela vida toda One-shot Drástoria (Baseada na música Miss Jackson, Panic! At the di...