the same tiresome routine.

119 17 76
                                    

Hey my babies! Hoje eu vim com uma 2jae que foi inspirada em uma coisinha aí k e plotada por mim e pela cyjlice :)

será uma longfic, espero que vocês gostem, ok? É muito importante 💕

deem amor, ok? Te amo vocês!!!!
💌🌈💌🌈💌🌈

Jaebum deixou a água quente escorrer pelo seu corpo cheio de hematomas arroxeados, odiando cada vez mais aquele pedaço de carne fraca que sua alma habitava.

Sentiu as lágrimas saindo de seus olhos e misturando-se com a água que caía do chuveiro. Fez uma pequena careta de dor quando esfregou o sabão de coco pelos machucados da barriga.

Im não entendia o porquê de seu pai fazer aquilo consigo, tudo que ele estava fazendo era ser afetuoso com outros garotos, afinal, eram seus amigos. Entendia que seu pai odiava homossexuais, mas ele não era um, não é mesmo? Não havia uma razão para sofrer por aquilo.

Saiu do banheiro depois de vestir o pijama de bolinhas azuis. Seus olhos possuíam olheiras fundas das noites mal dormidas, seu corpo estava magro demais e dolorido.

Im Jaebum não era mais o garoto feliz de antes, agora era apenas uma versão defeituosa do mesmo. Ele era um brinquedo antigo, que antes era divertido, porém acabou dando defeito com o tempo e uso.

Sua barriga deu sinal de vida, precisava de alimento urgentemente. Então, com um sorriso falso no rosto, Jaebum desceu as escadas. Sua mãe estava lá, colocando a mesa do jantar. O olhar da mais velha era vago, parecia triste e preocupada com a situação ao redor.

— Mãe. — Jaebum chamou, aproximando-se da bancada, onde os pratos estavam.

Pegou alguns e foi até a mesa, colocando os mesmos em seus respectivos lugares. Uma curiosidade de Jaebum, ele adorava ajudar sua mãe nas tarefas de casa.

— Eu... — não conseguiu finalizar, mas Jaebum sabia de cor o que ela estava prestes a proferir.

— Ele sempre faz isso, mãe... Não importa o que você me diga ou tente fazer, eu sempre vou acabar apanhando daquele monstro. — Jaebum abaixou a cabeça, sentindo sua voz vacilar.

A mais velha ficou calada, não havia muito o que dizer naquele momento. Na verdade, ela não poderia falar nada, ela nunca falava. Todas as vezes que Jaebum apanhou, sua mãe sempre  ficava calada, apenas observando a dor que o filho adolescente passava.

Im não odiava a mãe, apenas sentia pena da mesma e, talvez, um pouco de revolta, afinal, quem fica parada vendo o filho sofrer nas mãos do próprio progenitor?

A mãe de Jaebum, certamente.

O garoto de madeixas negras engoliu seco quando o pai entrou pelas portas da sala, com sua gravata afrouxada e expressão indecifrável. O mais novo havia perdido a conta de quantas vezes já tinha visto o pai daquele jeito decadente.

— Boa noite. — a voz grave do homem ecoou pelos ouvidos de Jaebum, este almejou ser surdo para não ter que ouvir a voz que mais lhe dava nojo.

— Boa noite, querido. Já fiz sua janta. — Jaebum revirou os olhos para o tom submisso que sua mãe utilizava para falar com aquele monstro.

— Não fez mais do que sua obrigação, mulherzinha preguiçosa. — respondeu o homem, fazendo o adolescente cerrar os punhos. Seu ódio por aquele homem apenas crescia.

Jaebum comeu ao lado dos outros dois em silêncio, não encontrou motivos para proferir nenhuma palavra sequer para ambos os adultos ali. Ao final da janta, educadamente subiu para o quarto e trancou a porta, indo até o banheiro escovar os dentes.

Sorriu minimamente ao sentir o carinho de sua gata, Nora, em sua perna. Aquela era a única amiga verdadeira de Jaebum, estava com ele em todos os momentos, bons ou ruins.

— Oi, Nora, está cansada? Vamos dormir juntos hoje, huh? Estou com saudades.

Aquilo era verdade, Nora fora tirada de si como castigo do pai e só retornara na manhã daquele dia. Infelizmente, ela também havia sido a razão para Im ter apanhado.

Quando Nora voltou do local que havia ficado, o funcionário veio junto e conversou um pouco com Jaebum sobre os cuidados com a gata. Porém, o pai do garoto viu o funcionário bebendo café ao lado do filho no sofá e entendeu errado.

O resultado? Bom... Jaebum apanhou até desmaiar.

Mas ele não ligava, não mais. Sua rotina era assim; acordar, comer, apanhar, cuidar da Nora, estudar, compor e dormir. A verdade era que ele odiava a própria vida com todas as forças.

Deitou-se com Nora em seus braços e sorriu, depositando um beijo sobre o pelo mesclado da gata. Acariciou os pelos por algum tempo, o tempo necessário para que toda a dor espiritual fosse embora.

Poderia ser considerado estranho, mas Jaebum acreditava que todos tiravam a dor da alma de alguma forma, e a dele era acariciar sua tão amada mascote.

Após um tempo, Im deitou, abraçando Nora e cobrindo os dois com o edredom quentinho. O sono não demorou para vir, trazendo consigo o momento de paz que significava o inferno para Jaebum, pois este sabia que seu dia seria o mesmo na manhã seguinte.

Ou pelo menos, era o que ele achava.

🌈💌🌈💌🌈💌
gostaram? Espero realmente que sim

ver o bummie nessa situação faz meu coração doer.

que tipo de monstro faz algo assim com um bebê como o jb?

que tipo de monstro faz algo assim com um bebê como o jb?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
face ↠ ijb + cyj Onde histórias criam vida. Descubra agora