A manhã seguinte foi a mesma de sempre, Jaebum foi a escola, assistiu todas as aulas (dormiu em algumas, pois ninguém é de ferro, não é?), lanchou e voltou sozinho.
Estava cansado daquilo, cansado de não ter amigos por causa do pai filho da puta que tinha. Não entendia a razão para tamanho ódio de seu pai em relação aos homossexuais.
Sentia vergonha, nojo, ódio e cansaço em si, nada conseguia tirar aquela sensação matadora de seu peito. Era como uma bala cravada em sua carne.
Quando chegou na rua de sua casa, avistou um caminhão de mudanças parado na casa ao lado da sua. Perguntou para si mesmo se havia ouvido algo sobre anteriormente e lembrou-se do jantar da noite anterior, no qual sua mãe mencionou os novos vizinhos para seu pai.
Deu de ombros e andou até a porta de sua casa, onde fitou sua mãe falando com uma outra senhora — que supôs ser a nova vizinha — animadamente. As duas riam de algo quando perceberam a presença do garoto de fios negros ali.
— Jaebum, essa é nossa vizinha nova, Choi Yuna. — apresentou os dois, que cumprimentaram-se com um sorriso ladino e um aperto de mãos.
— Eu tenho um filho que parece muito com você, Jaebum. — comentou a vizinha.
— Quero que você ajude os vizinhos com as caixas, filho. — pediu sua mãe. — São muitas e apenas 3 pessoas não darão conta de tudo.
— Tudo bem, mãe. — com um suspiro fundo, o moreno deixou a mochila com a mãe e seguiu Yuna até a casa.
Quando adentrou o local, Jaebum pôde ouvir uma risada alta vinda do andar de cima. Sorriu minimamente, segurando o próprio riso. Mesmo a casa estando cheia de caixas, Im sentiu uma paz ali, algo muito bom emanava pela casa.
— Youngjae! Desça aqui! — Yuna gritou. Logo, dois homens — um mais velho e um mais novo. — desceram as escadas de madeira escura da casa.
Os olhos de Jaebum cravaram no garoto de sorriso enorme e rosto perfeito, como se fosse uma espécie de hipnose. O de cabelos loiros irradiava raios de luz, tantos que Jaebum jurou que tinha visto o próprio sol bem na sua frente.
— Esse é meu marido, Minchang. — apresentou o mais velho dos dois. Jaebum cumprimentou Minchang com um sorriso ladino e um aperto de mãos, como havia feito com a mulher.
— E este é meu filho, Youngjae. — então aquele era o nome do garoto bonito.
Jaebum ficou sem reação, não sabia o que fazia. Juro sentir suas pernas vacilarem quando o sorriso do outro apenas aumentou de tamanho enquanto ele andava até Im.
— Olá, como se chama? — aquela era a voz mais linda que o de fios negros já ouvira em sua vida.
— J-Jaebum. — engoliu seco, dando um sorriso.
— Leve Jaebum até seu quarto e desarrumem as caixas. — pediu a senhora Choi.
Os dois garotos concordaram, subindo até o quarto do loirinho. A casa tinha o mesmo tamanho da sua, era aconchegante e bonita, mesmo que ainda não estivesse arrumada.
A porta do quarto do garoto era amarela e possuía algumas fotos de cachorrinhos coladas na mesma. Só com aquilo, Jaebum deduziu que Youngjae era um amante de cachorros.
O quarto não era tão diferente, possuía apenas uma cama no canto do cômodo, uma cômoda e um guarda-roupas na cor preta. Era simples, as caixas espalhadas pelo chão deixavam o ambiente mais bagunçado.
— Pode tirar as coisas das caixas enquanto eu arrumo? — sugeriu o loiro.
— Hm... Claro. — eu concordou Jaebum, abaixando-se na altura da caixa de papelão.
Abriu a caixa com facilidade e começou a retirar os objetos dali, dando-os para o vizinho. Apenas fazendo aquilo, Jaebum descobriu muito sobre a personalidade de Youngjae; achava incrível o jeito que poderia conhecer alguém somente pelo conteúdo de suas caixas de mudança.
Fez uma pequena lista das coisas que havia descoberto sobre o garoto de fios loiros como o sol:
↠ Amava mesmo cachorros;
↠ Possuía uma cachorrinha da raça Maltês chamada Coco, que nesse momento estava com seu melhor amigo;
↠ Apaixonado por Sailor Moon;
↠ Amava filmes de comédia romântica;
↠ Era Shawol alucinado;
↠ Seu ultimate bias é o Jonghyun (curiosamente, o meu é o Key *rsrs*);
↠ Ama girl groups, seu favorito é o 2ne1;
↠ Sua ultimate bias é a Minji.Ao final de toda a arrumação, Youngjae e Jaebum haviam firmado uma possível amizade. As risadas de Choi eram as mais libertadoras de todas que Im ouvira em sua vida. Eram capazes de tirar a dor de anos de todo seu coração em questão de segundos.
Despediram-se com a promessa de que se veriam pela manhã do dia seguinte, afinal, Youngjae não sabia o caminho para a escola nova.
O sorriso de Jaebum permaneceu em seu rosto pelo resto da noite, não sabia que aquilo era possível. O poder de Choi sobre si havia sido tão forte e duradouro, que nem os comentários machistas e homofóbicos de seu pai conseguiram retirar sua felicidade.
Foi dormir naquela noite pensando nos cabelos dourados do vizinho novo, e em como gostaria de acariciar aqueles fios semelhantes ao sol até que o mesmo dormisse em seus braços. Condenou-se por estar pensando em algo tão gay como aquilo, mas achou que estava apenas idealizando uma cena entre dois amigos.
E estava, não estava?
👺💌👺💌👺
o jb é um exemplo de heterossexualidade é isto
talvez o 3 demore alguns dias, eu preciso até estudar pra prova e na quinta fico de férias ebaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
face ↠ ijb + cyj
Fiksi Penggemar"você é o pedaço de mim que eu não queria precisar" Na qual Jaebum tem um pai extremamente homofóbico e um vizinho com o sorriso e rosto mais lindos que ele já viu. •2jae longfic• •dedicated and special thanks to @cyjlice• copyright @infinitytuan...