Rick andava desesperado pelos corredores da Univeraidade, procurava Unidade, sua namorada que sempre estava por algum lugar beijando outros caras, o que deixava o azulado bravo, mas todos diziam que Rick não merece essa garota por ser bruto e "Idiota". Parou ao ouvir umas pessoas se pegando em umas das salas, uns gemidos um pouco abafados, ja sabia o que estava acontecendo, entrou na sala do clube de estudos, ao abrir a porta com brutalidade se deparou com a cena mais nojenta e filha da puta que poderia ter vido em sua vida de merda, Uni(como ele chamava) estava agachada chupando deliciosamente o pênis de seu professor, para Rick...ISSO foi a gota d'agua, Unidade parou rapidamente ao perceber a terceiro pessoa presente, Rick não chorou como muitos cornos faziam, não saiu correndo assim como uma bichinha, apenas olhou para os Dois e soltou um "Foda se vocês dois e suas vidas." e saiu andando tranquilamente para fora da sala, fazendo questão de deixar a porta aberta.
[ Insira uma música aqui]
Derrepente ouviu os barulhos dos alto-falantes.
-"Todos na sala de teatro para a apresentações dos novos alunos!"
Falou o diretor, Rick bufou e foi para a sala que mandaram pensando em falar a Uni que não queria mais nenhum tipo de relacionamente, sentimental ou físico, não queria mais nada com ela, mas ao mesmo tempo queria, começou novamente os pensamentos em Diane, sua antiga professora, foi a primeira pessoa que sentiu algo real, amor, essa mulher era fantástica, mesmo sendo tão meiga e bondosa ela aprendeu e ensinou muita coisa com Rick, mas ela morreu, ele precisou achar uma maneira de sair disso. Olhou para a sala e entrou, sentou perto do loiro tatuado que ele conhecia muito bem.
- Eai Rick.
Falou o tatuado.
-What's up, Bill...
Disse utilizando seu inglês maravilhoso.
-Para com ISSo, se sAbe que sou um lixo no inglês!
Falou dando um soquinho no ombro do amigo.
-Hehe, por isso eu gosto de falar em inglês...Singh.. Se nem vai acreditar o que aconteceu hoje.
-Hum?
mumurou falando para Rick cotinuar.
-A Unidade de novo...AFF, não sei o que eu faço!!!
-Termina com ela.
Diz Bill olhando para o palco vazio do teatro.
-Não sei, ACho melhor ainda nã--
Foi interrompido, pela próprio Unidade chegando perto dele.
-Desculpe Rick, mas eu acho melhor noa terminarmos...
Falou com timidez.
-t-tanto faz....eu não to nem ai... Que tal você continuar mamando no professor e eu fico com sua amiga Charlotte?
Falou dando enfase em "Você", Unidade encarou ele de boca aberta pelo que disse.
-Na-nao....pera que...eu...e...Você...a-a..Charlotte...
-"Na-na-na".. rala peito Unizinha...
Diz sarcástico.
Unidade saiu perplexa pela atitude desagradável de Rick.As luzes apagaram e o diretor Vagina apareceu no palco com um microfone.
-Huhum! Atenção todos! Agora irei apresentar os novos estudantes...
1° Morty Smith!Terminou, o nomeado de "Morty" apareceu tímido e pela sua expressão desconfortável com os olhares sobre si, Rick ficou encantado com o menino que acabara de aparecer, sentiu uma sensação estranha em seu corpo.
- 2° Summer Smith!
Disse quando aparece uma ruiva com o cabelo preso como rabo de cavalo.
-3° Mason Pines ou Dipper Pines.Mas dessa vez foi a vez do Cipher ficar encomodado, mas de uma forma diferente, fez piadas e comentou com Rick o jeito do garoto, dando algumas gargalhadas baixas com o amigo.
•± °•ิBreaking Time•± °•ิ
Morty estava perdido por não saber onde é a sala de astrologia, até que parou em uma sala com a placa com esse respectivo nome, entrou vermelho igual um tomate.
-Com licença.
Falou tímido, todos da sala estavam olhando para ele com curiosidade, exeto uma pessoa.
- Oh...eu não reparei que estava faltando alguém...bom sente-se com alguma pessoa, por favor.
Fala o professor.
Morty se senta na primeira cadeira presente do lado de um desconhecido de cabelo azul. A pessoas "desconhecida" empurrou o livro para o centro da mesa para dividir com ele, Morty olhou o livro e depois o processor, deu um sorriso meigo.
-Me chame de Rick...
Sussurou no ouvido do mais novo fazendo ele se arrepiar e corar.
- S-sou Morty.
Falou baixo.
-O professor se chama Stanford...ele parece entediante no começo, mas depois fica legal.
Falou o maior sorrindo, Morty sabia que estava apaixonado nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
science Club: Wubba lubba dub dub. Seaso 1
FanfictionAs coisas não são fáceis, principalmente quando ae trata de estudos, Dipper e Morty estão determinados a entrarem nessa universidade. E Rick e Bill Estão determinados a dar um belo de um trote nesses novatos...mas será que poderiam começar um novo s...