Já passava das 8 horas da noite, quando chegou a maldita noticia que o velhote do Sr. Bittencourt faria uma visita no escritório pela manha do dia seguinte. Para mim não era algo tão terrível, por que meu serviço estava tudo em ordem, mas os demais do setor pareciam estar em roque, querendo ou não tudo iria ferrar para mim também, era sempre assim, eu fazia o meu serviço todo, mas ainda tinha que ajudar o restante, era um saco! Porém, não tinha muito o que fazer, iria sair mais tarde para amanha chegar mais cedo que o normal.
Dito, feito.
Passava já das 11 horas quando terminei o serviço daquele dia, bati ponto para finalmente poder sair do prédio. Gostava de trabalhar naquela empresa, mexer com decoração de interiores era algo fácil para eu que sempre gostou de ajeitar as coisas em casa, e não largava mão de jogos como The Sims e outros de decoração, mas as vezes cansava estar em uma sala fechada apenas com ar-condicionado, sempre que passava por aquela grande porta automática era uma surpresa, as vezes chovia forte, já outros o calor parecia fritar meu cérebro.
Por surpresa do acaso, aquele dia estava tranquilo, o termômetro marcava 20º e o céu estava limpo.
Um ótimo dia para deixar o carro no estacionamento e ir caminhando para casa.
Mas ao passar na frente do bar do Brian, aquela vontade de chegar logo em casa passou, aquele bar não era como os das "esquinas" que estávamos acostumados, era um estabelecimento de dois andares, luzes claras vibrantes no andar de baixo, que tinha um pequeno espaço para as pessoas dançarem. Já no andar de cima, era mais calmo, as luzes não piscavam, e as batidas do som não era tão alta.
Pela janela era possível ver alguns carros incrivelmente maravilhosos dos clientes que frequentava aquele lugar.
Eu nunca me importei de chegar sem meu Chevrolet Ônix Joy, além do mais os funcionários daquele lugar já me conheciam e sabia que sempre que eu aparecia era por que estava estressada com alguma coisa.
E chegava sempre a pé mesmo. Se fosse algum outro lugar legal como aquele, os funcionários poderiam me tratar com diferença por chegar sem carro, mas nunca me importava com aquilo, o importante sempre foi entrar, pegar uma, duas ou quatro bebidas e seguir para casa.
Também gostava daquele lugar pelos clientes serem mais educados e por raramente alguém chegar para puxar assunto ou conversar.
Só que aquela noite o bar parecia está mais animado que o normal, ao passar pelo primeiro andar, percebi a roda de rapazes que conversavam e bebiam, era um total de quatro homens.
Pensei que iria passar despercebida, mas percebi um certo olhar convidativo, o dono daquele olhar penetrante parecia ser o mais maduro do restante, que não paravam de rir alto.
Não fiquei presa aquele olhar por muito tempo, mesmo sendo muito sexy. Subi logo para meu lugar de costume.
Ao me sentar não demorou para Peter, um dos meus garçons favoritos me trazer meu drink favorito.
Quando comecei a frequentar o bar, dois dias da sua inauguração. Brian, o dono daquele lugar me presenteou com aquele drink de frutas vermelhas, desde aquele dia, toda vez que eu chegava na mesa, mesmo sem pedi nada era recebida com aquela bebida.
Foi na metade daquele drink, quando já procurava no cardápio o próximo que iria pedi, que ouvir aquela voz grave perto demais.
- Vem sempre aqui?
Virei surpresa, fazia algum tempo que nenhum homem me abordava, ainda mais com frases prontas.
- Isso costuma colar com alguém? – nunca fui de rodeios, ainda mais quando se tratava de homem.
- Uma em cada dez vezes – foi então que foquei em seu rosto, por que o ele sorria e isso fazia ele parecer mais jovem do que era.
- Posso afirmar que não faço parte do 1% - sorrir sem perceber, aquele rapaz realmente tinha me deixado animada, mesmo aquela frase sendo muito idiota.
Não tinha o costume de me interessar por homens que chegavam com piadas, mas aquele rapaz havia me encantado antes mesmo de subir para o segundo andar. O sorriso era bonito e por cima parecia ser muito engraçado.
- Uma pena – ele continuou sorrindo, pelo visto ele sabia que a piada era horrível – Mesmo assim posso me sentar com você? Meus amigos começaram a beber antes de mim e já estão altos.
- Fica à vontade, se quiser me acompanhar vou pedir mais alguns drinks, meu dia foi exalto.
- Ótimo, dessa vez não vou ficar para trás.
Assim que o estranho terminou de falar, Peter apareceu e ambos pedimos alguns drinks. Depois do quinto, eu já estava tão solta que lembro ter feito o rapaz experimentar o meu favorito drink de frutas vermelhas, e logo em seguida nos beijamos, foi uma sensação ótima, não sei se era por que eu já estava bêbada demais, se o gosto de frutas vermelhas estava predominando ou se ele realmente beijava bem, mesmo fora de mim sabia que naquele dia não iria descobrir a causa, mas que eu queria continuar beijando aquela boca.
E foi o que continuei fazendo, estava muito animada e percebia que aquele moreno estava um pouco mais animado que eu, então propus que nós fossemos caminhando até minha casa que era uns 10 minutos dali, mas por minha surpresa ele respondeu.
- Não se preocupe com isso, tenho um amigo que está de carro, ele nos leva – antes que eu tirasse o dinheiro do meu blazer, ele tirou cinco notas de alto valor do bolso e colocou sobre a mesa, e quando percebeu que eu iria dizer que pagaria a minha parte, acrescentou – Se houver próxima você paga.
Continuamos nos beijando até o carro, após entrar no veículo o tempo pareceu passar menos de 2 minutos e já estávamos entrando no meu apartamento, eu tirando aqueles malditos sapato de salto e o rapaz arrancando a blusa social, foi uma loucura total, beijos para cá, arranhões para lá.
- Tire a roupa, enquanto isso vou mijar – disse ele querendo sair de perto de mim, só que ao mesmo tempo não queria.
Ao ouvir aquilo, empurrei para que ele fosse logo e voltasse ainda mais rápido, enquanto isso fiz o que ele falou e arranquei o restante de roupa que ainda restava.
Então pessoal!
Esse foi o primeiro capitulo, daqui a dois dias já vou está postando o segundo capitulo.
Não me mantem por cortar logo a parte do bem bom, se contenha, mais para frente vou suprir essa sua vontade 😊
Muito obrigado pela leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Would Say
RomanceA vida de Milena estava caminhando perfeitamente, trabalhava como Decoradora de Interiores, ganhava um salário ótimo e tinha uma vida pacata. Até que o dono da empresa resolve mandar seu filho para tomar conta dessa mesma empresa. Tudo começa a desa...