Olá olá meus piticos. Turu bom?
Enfim, eu gostaria de explicar algumas coisas, já que está fic está saindo de Hiatus agora.Estou pretendendo fazer algumas mudanças e uma versão diferente. Para você que já leu, não está tão diferente, e 'pra você que acabou de cair de paraquedas, espero que goste.
Bem. Seguindo com a explicação...
{....}♥♥♥♥.♥♥♥♥{....}
Nem o Yoongi muito menos o Jimin vão se apaixonar de cara, então por favor, por favor mesmo... Não relevem ambos, PODE TACAR O PAU NOS COMENTÁRIOS - porque eu amo.
E terá pouca interação com os outros personagens, mas talvez um capítulo especial de shipps aqui e ali - se vocês pedirem, claro.
Bem, que tal conhecer a aparência de nossos piticos?
Yoongi:
Amo um bom August D. Meu Deus.
Enfim, que mafioso lindo não é? Não se enganem pelo rótulo, mas agora a pergunta é... O que engana é o mafioso, ou o lindo?
Fiquem com a dúvida.
.Jimin:
Lindo não? Mas será que esse "machão" vai durar por muito tempo?
Não vou entrar em muitos detalhes, até porque em certas fases da fanfic alguns personagens irão sofrer alterações. Serão leves, mas serão alterações.
.Jackson:
Min Yoongi tem bom gosto para capangas, te dizer uma coisa...Aliás, não é que todos usam preto não. Esse é o estilo dele mesmo - Na vida real.
Jaesang:
O pai de Park Jimin, o mafioso calculista e impiedoso... Não é que ele tem covinhas bonitas?
Vejam se a genética não é boa minha gente! kkk
.U-Kwon:
Lindo, maravilhoso, utt da minha vida. E além disso, o cara que quer destruir o Império de Yoongi.
Enfim... Finalmente uma princesa purpurinada 'pra por ordem na casa não é mesmo?Bem gente, aqui foi só para esclarecer algumas coisas, não vou por vários personagens, só os mais importantes. - Até porque nem eu decoraria tanto nome, quem dirá rosto.
Enfim, como já foi explicado algumas coisas, vamos para o capítulo 1!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia,| Myg/Pjm
FanfictionPark jimin: Filho do pior mafioso de Seul; ele é tão calculista manipulador e forte quanto o seu pai, Park Jaesang. Yoongi: O dono da maior máfia de Daegu, frio, impetuoso e totalmente possessivo e psicótico. Ele já gostou da vida, mas assim como se...