São 6:30 da manhã e acabei de despertar-me com o alarme que Jungkook colocou em mim, n q eu reclame... Mas n gosto desse som é irritante.
Ai meu Deus! Ele tocou em mim pela primeira vez hoje. Ai... como amo seus toques!
Meu sonho e ser um humano para poder ficar com meu amado e dizer q amo ele todos os dias...
Mas não posso, pois sou apenas um celular inútil !
Aigoo! Odeio essa vida! Pelo menos eu tenho os meus dois melhores amigos. Tae e um fone de ouvido, E Hopi e um carregador. Tae e Hopi são bem animados, E isso me deixa feliz!
Jungkook me pega e vai até o banheiro... ah a melhor parte do dia...
Ele me coloca na pia do banheiro e começa a tirar seu pijama de patinhos( muito fofo por sinal) ficando apenas com uma box preta, Mas logo em seguida ela vai pro chão junto às outras peças. E Meu Deus! Que Deus Grego e esse!
-----------------------------♡-----------------------------
Saímos do banheiro e fomos para a cozinha, para Jungkook preparar seu café da manhã, e aqui na cozinha também tenho um grande amigo, Jin o fogão cor de rosa.
E ele tem um crush que é o melhor amigo de Jungkook, o nome dele e Kim Namjoom, e todas as vezes que Namjoom vem aqui em casa ele adora cozinhar em Jin.
-Bom dia Jin! - Digo quando jungkook me coloca sobre a mesa.
-Bom dia Jiminie! - Diz ele todo animado.
-Pra que toda essa animação sr. Jin? Posso saber? - Digo divertido.
- Ah Jiminie e por que fiquei sabendo que Namjoom virá pra cá hoje!- diz ele todo animado.
- Ah, seu safrajin!
- So memu!
...
Depois do café da manhã Jungkook sobe para o quarto para pegar Tae, que estava fertlando com Hopi nada fora do comum, dou tchau para Hopi e Jin, E saímos para pegar o metro e ir para mais um dia de trabalho de Jungkookie.
<♡>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin o celular (jikook)
ФанфикOnde Jimin e um celular apaixonado pelo seu dono Jeon Jungkook ( OBS: A FANFIC SERA TODA NARRADA PELO JIMIN)