- Késsya Barros ✨

130 5 0
                                    

Sabe aquelas vezes em que você para e sente aquele aperto no peito, aquela vontade incontrolável de chorar? Aquele momento em que parece que tudo vai desmoronar em cima da sua cabeça? É, eu sei que é difícil! De fato, não é fácil sentir tanto e continuar sorrindo como se nada tivesse acontecendo aí dentro desse coraçãozinho. As pessoas sempre falam que tudo nessa vida passa. Aí você se pergunta: "será que realmente vai passar?" A ferida parece ser tão profunda que você chega a pensar que é impossível dela ser cicatrizada. Mas ei! Deixa eu te falar uma coisa: Deus abriu o mar vermelho pro povo de Israel passar; Deus fez jorrar água de uma rocha pro seu povo beber; Deus fez a filha de Jairo ressuscitar; Deus fez Bartimeu enxergar; Deus enviou Maná do céu pro povo comer no deserto; Então... o que é o seu problema perto de um Deus tão grande, num é mesmo?! Que problema tão grande é esse que Deus não possa resolver?! Certas dores é necessário serem sentidas. Ninguém adquire experiência na bonança. É na luta que você amadurece, é na luta que você adquire experiência; é na luta que você aprende a lutar. Se achega mais perto de Deus. Conte para Deus das suas dores, do que te entristece, daquilo que tira a tua paz... Conte! O senhor vai te escutar e irá confortar o teu coração. Deus sabe reverter as situações de uma maneira inexplicável. Ele é especialista em mudar rumos de histórias. Ei! Não conte das suas feridas para quem não tem remédio para aliviar sua dor. Procure aquele que pode todas as coisas! Sim, esse alguém é DEUS!!

"Calma, calma não se preocupe tenha calma. Calma, calma eu dedico esse refrão pra sua alma." 🎶🙏

                    

Músicas Gospel, Versículos E Frases Onde histórias criam vida. Descubra agora