Estava naquela estrada estava ficando de noite meu coraçãozinho tá bem triste. Eu tava cagada de medo, comecei a correr, estava correndo quando tropeço em uma pedra e bati a cabeça no chão.... Acordei em uma cama de hospital eu estava amarrada, eu comecei a gritar. Du nada o kookie aparece com aquela cara de que não dorme faz 2 anos.
- JUNGKOOK ME TIRA DAQUI.- Falei ele não fazia nada só ficava parado ali chorando, é eu percebi que ele mudou não sei o cabelo dele estava maior ele tinha barba não muito grande.- JUNGKOOK POR F-AVOR ME TIRA DAQUI, POR....- Entrou uns médico e me enviou uma agulha e eu desmaiei.
( Ennie off)
(Kookie onn)
Vai fazer 1 ano que eu preucuro a Ennie, e eu estava ficando louco, eu me formei em polícia federal, e virei um D.P.J. (Departamento de polícia Judiciária) eu e minha patrulha preucuramos a Ennie faz 1 ano, comecei a me culpar, e entrei e drepressão, eu não sabia oque fazer. Certo dia eu estava andando na rua guando ouvi uma voz familiar, entrei no beco, abri a porta e vi a Ennie sendo espancada, na hora meu olho encheu d'água, chamei reforços para me ajudar... Passou um tempo eles chegaram e resgatamos ela.... Só que quando diagnóstica nos, ela estava doida, ela teria que ir pro hospicio (n/a: preciso mesmo sksksksi). Então quando cheguei e vi ela gritando, eu paralizei, eu não consegui olhar para ela, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, quando eu tinha visto o corpo dela todo espancado cheios de cortes, e roxos, a coxa dela estava carne viva, eu não aguentei, o rosto dela estava vermelho, o pescoço dela estava cheios de chupões, esse desgraçado vai ver...
Mas quando chegamos lá o cara não estava mais lá.
Eu vou achar ele, e vou mata-lo.- Doutor ela vai ficar bem??-falo preucupado.-
- Sim, ela vai mas terá que ficar no hospício-- começo a ficar preucupado, vou no quarto ela está dormindo.