"Centenas de confissões sem sucesso
Eu me sinto inseguro, deveria apenas voltar atrás"
Agora são exatamente 8 horas da noite em uma noite fria de inverno e eu me encontro do lado de fora da sua casa observando seu rosto tranquilo enquanto escreve mais uma de suas músicas.
Talvez eu seja um bobo, sim por você eu sou qualquer coisa, pena que você não sabe dos meus sentimentos. Não ache que não tentei, eu tentei , milhares de confissões sem sucesso mas sempre que eu pensava em desistir seu sorriso vinha em mente então toda a minha insegurança desaparecia.
" Eu disse que iria confessar com certeza
Mas sem ações isso é inútil no fim"
Resolvi tomar coragem e escrever algo pra você não tenho certeza ainda do que vai ser mas vou encontrar um jeito de declarar meu amor, não posso continuar me escondendo atrás de uma árvore em frente a sua casa.
"Não posso manter minha cabeça alta na sua frente "
Hoje eu te vi andando a caminho da escola, você estava tão lindo com sua típica calça preta e sua blusa listrada que sempre destacava seu rosto perfeitamente lindo.
Infelizmente não tive coragem de te olhar de frente, não consigo manter minha cabeça levantada quando passo por você, talvez por isso nunca tenha me notado.
"Eu estou apaixonado por você porque essas palavras são tão difíceis?
Eu continuo hesitando em dizê-las de novo e de novo"
Você falou comigo hoje, por Deus eu achei que fosse cair na sua frente, por sorte minhas pernas bambas inúteis me seguraram pelo o instante que você se dirigiu a mim.
Sua voz é tão doce e suave mas sua risada é tão cativante, é impossível não sorrir quando escuto seu belo riso.
"Porque é tão difícil escrever uma simples carta?
Eu continuo escrevendo e rasgando-as de novo e de novo"
Resolvi investir mais uma vez em escrever cartas pra você mas até agora nada saiu como o esperado, já rasguei vinte folhas de declarações que não parecem suficientes pra descrever o que sinto por você.
"Você talvez não se sinta do mesmo jeito que eu
Eu talvez nunca mais te veja de novo
É disso que tenho medo"
Fui te observar hoje outra vez pela sua janela, você não parecia tranquilo como das outras vezes, senti seu olhar vago e perdido em pensamentos desconhecidos por mim.
"Não tenho coragem para te dizer
Com essa música
Deixe-me abrir meu coração para você"
Não gosto de te ver triste meu amor, por isso resolvi deixar meu medo de lado e abrir meu coração pra você e dessa vez resolvi fazer o que você mais gosta, uma música, que confesse todo o meu puro sentimento por você.
" O dia todo eu espero sua resposta "
Hoje finalmente tive a coragem de te convidar para um passeio, você mesmo sem entender aceitou, e eu espero que tudo saia como o planejado.
" Eu continuo escrevendo e apagando
Para ter certeza de que não errei nas minhas palavras
Eu acidentalmente disse coisas que eu não queria
As linhas dramáticas
Que eu pratiquei em frente do espelho
Eu esqueço todas quando estou na sua frente "
Revisei várias vezes a letra, fui o mais crítico possível pois não queria imperfeições, você deve amar essa canção assim como eu a amo pelo fato de descrever tudo aquilo que não consegui te contar em anos.
" Me confundo
Minhas mãos hesitam na frente das suas yeah"
Agora você está cara a cara comigo não consigo raciocinar muito bem, sinto minhas mãos suarem frio e já sentia minhas pernas bambas até que você levou sua mão até as minhas e abriu o sorriso mais lindo que eu já vi.
- Fiz isso pra você - entreguei o papel um pouco rasurado mais ainda sim cheio de sentimentos.
Ele abriu lentamente e observou a todas as palavras atentamente no fim de tudo ele não esboçou nenhum reação, fato que no começo me assustou mas depois ele abriu um sorriso maior do que tinha dado antes.
- Essa foi a coisa mais linda que alguém me deu - Youngjae disse emocionado.
- Você gostou? - pergunto um pouco tímido.
- Eu to um pouco incrédulo de que alguém fez algo tão bonito pra mim - ele respondeu sorridente - Seu nome é Jaebum certo?
- Sim - respondo breve.
- Infelizmente não tive como te notar antes mas agora sinto que você tem um espaço especial no meu coração - ele diz e dessa vez eu dou um sorriso enorme - Espero poder te conhecer melhor
- Isso é só o começo para nós - digo enquanto entrelaço nossos dedos carinhosamente.
2 ano depois
- Vamos Jae não quero chegar atrasado mais uma vez na casa do seus pais, assim eles vão acabar achando que eu estou fugindo deles - digo e ele ri.
- Calma amor - me abraça - Eles sabem que você adora eles e que todos os atrasos foram culpa minha
- Mesmo assim isso não é motivo pra continuar se atrasando Youngjae - digo e ele faz biquinho.
- So falta eu arrumar meu cabelo, juro que em 10 minutos término Jaebum-ah - ele fala manhoso me fazendo derreter por dentro.
- Certo mas não passe disso okay? Vou te esperar no carro - beijo a testa dele.
Não que eu esteja preocupado com a demora até a chegada na casa dos meus sogros, estou preocupado de não conseguir realizar a minha surpresa hoje, não posso arriscar tudo pra no fim não dá certo preciso fazer essa revelação hoje.
20 minutos
Finalmente chegamos a casa dos Choi, hoje a casa estava lotada cheia de familiares conhecidos e até mesmo desconhecidos por Youngjae mas mesmo assim o mesmo não parou a festa inteira, brincou com os sobrinhos , com os primos, parecia até uma criança.
Depois de um tempo observando ele recebi a chamada de que o momento tão esperado chegou. Subi no pequeno palco emprovisado no quintal da casa do mesmo e comecei a dedilhar calmamente a música que compus para Youngjae a dois anos.Subaek beon seonggonghanjeok eomneun gobaek
Jasingami eomneun na should I just go back
Bandeusi gobaekhanda
Malman hamyeon mwohae in the end
Ni apeseo deul su eomneun naui gogaeNan niga joha I mari dodaeche wae eoryeounji
Mal haryeoda mallyeoda mal haryeoda mallyeoda
Pyeonjireul sseoseo juneun geot majeodo wae himi deulji
Sseotdaga tto jjijeotda sseotdaga tto jjijeotdaNeoui maeumi nawa dalla
Neoreul du beon dasin mot bolkka bwa
Geuge neomu duryeowoseo
Malhal yonggiga najil anha
Ireoke noraereul billyeoNaui maeumeul neoege yeolge
I love you, baby I
I love you (aju orae jeonbuteo)
I love you, baby I
I love you (I do)Haru jongil neoui dapjangeul gidaryeo
Hoksirado mal silsu halkka bwaseo
Sseotda jiwotdareul banbokhae
Naui jinsimgwan dalli mari heot naoneGeoureul bomyeo yeonseuphaetdeon
Deurama gateun dae sadeureun ne ape seomyeon
Kkameogeun chaero heodungdae
Nae soneun neoui son apeseo meomchithae
Simjangsoriga neoege deullil deusi keojine yeahNeoui maeumi nawa dalla
Neoreul du beon dasin mot bolkka bwa
Geuge neomu duryeowoseo
Malhal yonggiga najil anha
Ireoke noraereul billyeo
Naui maeumeul neoege yeolgeI love you, baby I
I love you (aju orae jeonbuteo)
I love you, baby I
I love you (I do)Nae simjangeun drum soricheoreom dugeungeoryeo
Nae pumeun neoreul kkwak aneul nalman gidaryeo
Nae dallyeogeun ppalgan pyosimaneul gidarigo
Nae gobaegeun naui yonggimaneul gidaryeoYeojeonhi naneun sosimhan babojiman
Sumanheun bameul saemyeo sseotdeon I noraega
Naui jinsimeul jeonhaejugil wonhae
Ieopon han jjogeul neoui sone
Eottae?I love you (love you), baby I
I love you (aju orae jeonbuteo)
I love you (woo hoo), baby I
I love you (I do, I do)Terminei a música e mirei meu olhar até o mesmo enquanto descia e caminhava até ele, que estava parado com os olhos cheio de lágrimas.
Tirei uma caixinha do bolso e me ajoelhei na frente dele.
- Choi Youngjae eu Im Jaebum, um cara que não tem muito pra te oferecer mas que tem todo o amor do mundo destinado a você, está aqui agora de joelhos na sua frente pedindo pra que você aceite dividir o resto da sua vida comigo, você aceita ser meu futuro esposo? - consegui terminar meu pequeno pedido sem que minha voz falhasse.
- É claro que eu aceito meu amor - ele diz em meio as lágrimas e sorrisos disparados por nós dois.
Coloquei uma aliança no dedo dele e ele colocou a outra no meu, comemoramos o resto da noite inteira e não conseguia parar de sorrir um minuto sequer, imaginei nossa vida juntos e o lindo futuro que a vida ainda nós promete.
[...]
Hoje faz 4 anos desde que me declarei para o Youngjae, nos casamos a 2 anos e a vida não poderia estar mais feliz, adotamos uma menininha, Choon-Hee , que hoje tem 2 aninhos e que é o novo xodó da casa juntamente de Coco e Nora.
Temos brigas como um casal comum mas no fim o nosso amor prevalece acima de tudo e o mais importante nunca deixei de confessar meu amor por Choi Youngjae pelo resto dos meus dias de vida.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Essa foi a minha primeira tentativa de oneshot espero de verdade que tenham gostado ❤ Não esqueçam de deixar o seu comentário sobre o que achou 💜tchaau💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confession Song | 2Jae
FanfictionApós diversas tentativas Im Jaebum finalmente tomou coragem de declarar seus sentimentos ao seu amado, Choi Youngjae ,que não imaginava que em apenas uma música estariam dedicados todos os sentimentos do mais velho pelo mesmo.