Minhas mãos chegaram a tremer quando abri o aplicativo do Twitter e vi que havia recebido uma resposta do David Luiz. Tudo bem que não era exatamente quem eu queria, já que o Coutinho não estava entrando em suas redes sociais desde o dia em que a copa do mundo iniciou, mas o zagueiro tinha o seu charme e eu o acompanhava desde 2014 quando ele mostrou o quanto podia ser atencioso consolando James após o Brasil eliminar a Colômbia nas oitavas de final. Não pensei muito para enviar uma resposta ao ser cabeludo, e aproveitei para bloquear o celular e encarar a foto que havíamos tirado ontem quando nos encontramos, fazendo uma alegria imensa percorrer o meu corpo.Flashback.
O relógio já marcava três da tarde, e isso significava que o meu expediente havia terminado a quase meia hora, porém o restaurante estava tão movimentado que Barbara me pediu para que fizesse hora extra e a ajudasse com os clientes, pois ela sozinha provavelmente não daria conta de atender a todas as mesas, então coloquei novamente o meu avental e voltei a servir os pedidos nas mesas. Até então estava bem, até minha chefe chegar ao meu lado eufórica, com a pele tão pálida que acabei tomando um tremendo susto.
— Está tudo bem barbs? Parece até que viu um fantasma. — Disse com um tom brincalhão, enquanto equilibrava uma bandeja em uma das minhas mãos.— Um fantasma não, uma coisa mil vezes melhor. — Falou, enquanto me entregava um papel, com algum pedido anotado. — David Luiz está aí, baby!
E foi nesse momento que eu perdi totalmente a noção do certo e do errado, eu precisava checar isso com os meus próprios olhos.
***
Hey angels, a continuação do flashback eu vou postar amanhã de noite.
Espero que estejam curtindo a fanfic e que tenham gostado do capítulo.
— boa noiteee sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
twitter (Philippe Coutinho) - hiatus
Teen Fictionaonde Maya envia tweets ao seu jogador de futebol favorito.