feeling

8.2K 1.1K 478
                                    


—Hyung, deixe de besteira! Foi só um beijo! — Ele disse, empurrando o mais velho contra a parede e o prendendo nela com seus braços.

—Qual o seu problema? — Yoongi perguntou, assustando-se.

—Problema? Eu quem pergunto, você tem fobia de um simples toque! — Exclamou, socando a parede atrás de Yoongi.

—Você sabe que não foi só isso, eu não queria aquilo, e você foi além do que deveria! — Encarou o rosto do mais novo com certo desgosto, tentando afasta-lo de si. — Tocou em mim sem o meu consentimento!

—Yoongi... — Ele respirou e tentou se acalmar, se afastando do mais velho.

Eu vou embora, Namjoon, e nem venha atrás de mim, agora que eu sei quem você é, não te quero mais por perto...

—Deixe de exagero, Hyun-... Hyung!

Fora com o fim dessa lembrança que Yoongi parou de encarar o café em sua mão.

Antes de tudo, Namjoon era igual a Hoseok, e por isso ele se sentia inseguro.

Odiava ter mentido para Hoseok, mas também não queria contar a história por trás de seu primeiro beijo.

Um beijo forçado.

Foram mais de dois meses ao lado de Hoseok, dois longos e pacientes meses.

Em certos momentos, sua mente parecia estar decidida sobre o que fazer, mas, em outros, vacilava.

E se ele me tocar como Namjoon fez? Eu vou me sentir incomodado, e pode acabar com tudo...

No fundo, ele sabia que Hoseok não faria aquilo.

Hoseok podia ser como Namjoon por fora, mas não é como Namjoon por dentro.

Com esse pensamento, deixou o café de lado, decidido de seus atos, disposto a arcar com as consequências.

K1§€U • §op€Onde histórias criam vida. Descubra agora