= 3 =

730 34 33
                                    

S/n:- Quem são vocês?!?! Como entraram aqui?!? - Pego uma vasoura e ameaço bater neles.
??:- Calma!! Calma!! Tá extressadinha ein! - Ele diz se escondendo atrás do menino de cabelo verde.
??2:- Você não sabe quem a gente é?! - Pergunta indignado.
S/n:- Se eu soubesse não estaria perguntando!!
??2:- Ganhou um ponto comigo. - Ele diz sorrindo. Meu Deus que sorriso mais fofo. - Bom...Meu nome é Min Yoongi, mais me chama de Suga.
??:- Park Jimin, mais me chama só de Jimin, ou Chimchim. E nós moramos aqui. - Diz como se fosse óbvio.
S/n:- Não!! Eu moro aqui!! Saiam!!
JM:- Não!! Deixa a gente ficar!! Prometemos não colocar fogo na casa!! - Eles se ajoelham e juntam as mãos. Penso um pouco...
S/n:- Tabom. Vocês podem ficar. Mais eu tenho que ir pra escola agora.
JM:- A gente vai junto com você. - Ele diz sorrindo.
SG:- A gente não vai não!
JM:- Vamos sim!!!

Quebra de Tempo.

Desço na sala depois de pronta, e vejo eles comendo café.
JM:- Vem comer com a gente S/n.
S/n:- Não obrigado. Não tenho fome de manhã....Nem no resto do dia... - Sussurro a última parte.
SG:- Tabom, sobra mais.
JM:- Yoongi!!!
SG:- Que foi?? - Dou uma risadinha, a briga deles é engraçada.
S/n:- Vamos logo!! - Pego os dois pelo braço, e os arrasto pra fora, indo a caminho da escola.

S/n:- Chegamos. Fiquem longe de mim ein?! Vão pensar errado sobre mim.
JM:- Errado..?
SG:- Mais eu quero ficar perto de você!! Sua baixinha! - Ele apoia o braço em minha cabeça.
S/n:- Me deixem! Que saco... - Entro na escola e todos os olhares voltam pra mim. - Oque tanto eles olham... - Sussurro pra mim mesma.

CL chega e me empurra.
CL:- Eai lindinhos, tudo bom? - Ah, não era pra mim que eles estavam olhando...
JM:- Oi. - Suga não fala nada.
CL:- São novos por aqui? Posso apresentar a escola pra vocês... - Ela diz se jogando em cima dele.
SG:- Não. S/n, já vai fazer isso. Agora dá licença. - Ele pega no braço do Jimin, pega na minha mão e vai em direção a sala de aula.
S/n:- Por que, você fez isso?? - Me solto dele.
SG:- Não fui com a cara dela. - Se senta em cima da mesa.
S/n:- Ela não vai com a minha cara. Agora vai me atormentar a manhã inteira!!
SG:- Quem disse? Eu vou ficar com você.
Me sento irritada na minha carteira. E logo o professor entra junto com os alunos.

Quebra de Tempo.

Enquanto os dois arrumavam suas coisas, eu peguei minha mochila e saí correndo...
Mais...Minhas pernas travaram denovo e eu cai, na frente de alguns alunos...
JM:- S/N!!! - Ele se aproxima e me ajuda a levantar.
S/n:- Eu não preciso da sua ajuda! - Saio da escola com passos rápidos.
SG:- S/N!! ESPERA!! - Ele consegue me alcançar. - Viemos pra cá, pra ajudar você! Então para de teimosia! - Me coloca nas costas dele, e nós vamos pra casa.

S/n:- Não sei por que vocês insistem tanto, pra me ajudar! Eu não quero ajuda droga!! - Saio das costas dele e vou pro meu quarto.
SG:- Olha a boca caralho!!!
JM:- Suga!!!


============================

Desculpa a demora. ❤

============================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EI, ELA SE CORTA!   {Imagine BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora