Era cedo e eu já estava de pé, Miguel estava na cozinha fazendo o café e eu no banheiro terminando de arrumar o cabelo. Assim que terminei sai do banheiro e fui em direção ao corredor. Andei até o quarto do Pedro o encontrando acordado e dei um leve sorriso.
-Iti malia, vem cá com a mamãe mamae antes de eu ir vem. -disse de forma fofa e calma enquanto o pegava no colo e saia devagar do quarto-
-x-
-Tem certeza que você vai ficar bem com ele amor?
-Tenho Júlia se acalma, vai ser só algumas horas, e eu dou conta.
Dei um leve suspiro olhando o maior deixando Pedro em seu colo me levantando. Subi pro quarto com Miguel atrás de mim com Pedro, peguei meu celular olhando as horas e mandando mensagem pra Lolla ja que a mesma havia deixado mensagens dizendo estar a caminho com Eclair, olhei Miguel e peguei minha mochila e meu chapéu, me aproximei do maior passando a ponta dos dedos no rosto do pequeno em seu colo, direcionando em seguida meus toques e carícias ao rosto do maior.
-Obrigada.. De verdade.. -disse sorrindo olhando nos olhos do mesmo-
-Como já disse, e digo de novo... Não foi nada, eu sempre vou fazer do possível e impossível pra agradar a você -falei baixinho acariciando o rosto da menor a minha frente deixando um selar em seus lábios-
-x-
-Nossa essa praia tá linda hoje -disse olhando Lolla que sorria pra mim-
Nos últimos dias Lolla e eu estavamos cada vez mais amigas, e eu tinha o vago costume de a chamar de Anjinha.
-Realmente Júlia, hoje ta uma brisa tão gostosinha..-falei baixo com um sorriso simpático no rosto olhando Júlia-
AAAH como eu amo praia!!-falei rindo em seguida-
Continuamos andando alguns segundos a mais e chegamos em um local perfeito então colocamos o guarda sol e as cangas, assim que arrumamos tudo e deixamos tudo na areia começamos a tirar as roupas e ficar só de biquíni.
Estiquei minha canga no sol e me direcionei a bolsa, abri o zíper e peguei o protetor.
-Anjinha, passa aqui pra mim nas costas por favor.
-Claro -sorri e fui até ela pegando o protetor-
Assim que terminamos nos deitamos na areia de bruços pra tomar um pouco do sol da manhã, estiquei meu braço e peguei meu chapéu o colocando.
-Hey Juh, vamo tirar foto?-disse a morena se deitando ao lado dela de bruços com celular em mãos--Claro!!-disse já sorrindo e então peguei o celular dela pondo na câmera batendo duas fotos- Pronto anjinha.. oque vai fazer com elas ?
-Mandar pros meninos -disse rindo baixinho em seguida-
Dei uma risadinha baixa e peguei meu celular mandando mensagem pra Miguel pra ver se estava tudo bem por la mas logo desviei a atenção a Lolla que estava ao meu lado me pedindo pra olhar as fotos.
-Wow! Caramba anjinha a gente ta muito gata. Só que oque estragou foi meu nariz..senhor!!!-Aaah Júlia, até parece. Você é Júlia Farias mulher és o maior murelhão.
-Aah que fofinhaa -disse sorrindo apertando sua bochecha.-
-x-
-Tchau anjinha!-disse alto acenando pro carro que ia embora logo entrando em casa subindo pro quarto-
Subi pro quarto vi que Miguel estava pondo Pedro no berço então fui direto pro banheiro tomar um banho..
Assim que terminei sai com minha calça de moletom e uma blusa do Miguel e vi o maior deitado na cama me olhando assim que entrei, oque me fez sorrir e caminhar até ele me deitando ao seu lado.
-Como foi seu dia com a Loh?
-Foi otimo amor, nos divertimos muitoo -disse sorrindo-
-Fico feliz por isso meu amor -sorri dando inicio a um beijo calmo-
Ficamos ali trocando mimos, beijos e carinhos por alguns tempos até nos dar sono e como já haviamos comido todos juntos escovado os dentes e tomado banho desligamos a luz do abajur e fomos dormir.
________________________________
lalala
VOCÊ ESTÁ LENDO
History Of Love
FanfictionOi, eu sou a Júlia, vem aqui rapidinho. Deixa eu te contar uma coisinha... Acho que vai gostar.