capítulo 1 (parte 2)

1.8K 77 2
                                    

Voltei para casa de Elena devolvi seu carro e fui direto para a minha casa para pensar em como me esconderia de Stefan, Damon, Bonnie,e Caroline já que fui descoberta.

Diário de Isabell Gilbert

Querido diário infelizmente fui descoberta pelos amigos da Elena meu plano de não ser descoberta foi por água abaixo por causa daquela bruxa patética mais consigui fugir a tempo tenho que descobrir uma forma de me aproximar mais dos amigos de Elena.

Casa da Elena Gilbert

Chegando na casa de Elena Damon, Stefan, Bonnie e Caroline correram para ver se Elena estava bem.
- Elena! Você está bem!?- diz Stefan preocupado.
- estou! por que a pergunta!?- diz elena confusa.
- Nada para se preocupar Elena!- diz Damon.
Damon logo em seguida chama Stefan para conversar asós.
- Stefan por favor podemos conversar asós!?
- claro!- diz Stefan
- Elena foi hipnotisada, então quer dizer que a nova Elena Gilbert foi convidada a entrar!- diz Damon avisando.
- ela deve ter se passado por Elena para que a Jenna a convidasse para entrar - diz Stefan
- ela é muito esperta devemos tomar cuidado!- diz Damon
Logo em seguida Elena os interrompe
- do que estão falando? - diz Elena curiosa
- é depois a gente conversa Stefan!- diz Damon mudando de assunto e logo em seguida saindo de cena.
- claro Damon! - diz Stefan
- eii! Do que estavam falando!?- diz Elena curiosa.
- estávamos falando sobre o que vamos fazer com o Klaus mais não se preocupe! - diz Stefan mudando de assunto.
Enquanto Stefan, Bonnie e Caroline ficaram na casa de Elena, Damon vai até o Grill.

Mystic Grill

- Matt me dá um copo de Bourbon por favor! - diz Damon
- ah, o mesmo que ele por favor!- diz Isabell
Damon olha pro lado e vê que a gêmea da Elena estava ali foi logo puxando assunto.
- olha quem eu encontro aqui o clone da Elena, RS - diz Damon sarcástico.
- oii Damon desculpe não me apresentei sou Isabell Gilbert a irmã Gêmea da Elena!
- vou direto ao assunto oque veio fazer em Mystic Falls? - diz Damon
- vim ver minha irmãzinha!- diz Isabell rindo
- à sério ela vai adorar saber! - diz Damon avisando
- vim resolver umas coisas em Mystic Falls e resolvi me divertir um pouco me passando por Elena Gilbert estava com tédio.
- se você mexer novamente com a Elena eu te mato!- diz Damon avisando
- uii! Pelo jeito minha irmã tem sangue doce para os Salvatores, opis! Que piada mais sem graça!
- não mexe comigo Gilbert não sabe do que sou capaz! - diz Damon nervoso
- olha Damon não tenho medo de você e nem dos seu amigos patéticos vim aqui resolver umas coisas então não entra no meu caminho se não as coisas não vão acabar bem para a minha irmãzinha, até mais Damon!
Deixo Damon sem palavras e saio sem olhar para trás...
Deixando Damon furioso e curioso.

Diário de Isabell Gilbert

Querido diário consegui deixar meu aviso com um dos amigos de Elena espero que eles entendam.

Gêmea Do máuOnde histórias criam vida. Descubra agora