Mary Karev
Minha mãe era uma garota pobre que não tinha comida e nem casa para morar já que onde ela morava não era uma casa e sim uma pequena amostra do inferno.
Em uma busca desesperada por comida ela acabou pedindo ajuda para a pessoa errada, o meu "pai" entre aspara porque ele nunca foi um pai e sim um mostro, ele lhe ofereceu o que ela queria em troca de sexo, a fome falou mais alto então e ela acabou aceitando.
Não demorou muito para que ela ficasse gravida de mim, uma pequena menina, linda, de cabelos negros e olhos verdes, sem querer me gabar mas eu sou maravilhosa, chamada Mary Emilly Karev.
Como qualquer bebê eu chorava quando estava com dor ou fome, então minha mãe fazia de tudo para me acalmar, mais o mostro para me cala ele, me arrancava dos braços da minha mãe e me sufocava, e sua tentativas de lhe impedir era em vão.
Então se passaram 10 anos de tortura, até ganha um lindo irmãozinho chamado Alex. Quando o Alex chorava, para lhe acalma pegava e me trancava no meu close, no qual eu tinha transformado em um lugar para abafar o seu chora, então eu cantava um bela musica ate que ele se calava.
Até o dia em que mostro começa com caricies que se transformaram e abusos constantes.
As meu 13 anos fiquei gravida eu tinha que proteger o meus filhos daquele mostro, então dei um jeito de fugir, e fui embora para Seattle, mais ainda a minha historia começou.
Chegando lá conheci um casal incrível, eu perdi para eles cuidaram dos meus gêmeos.
Mais não podia ficar eu tinha que volta para cuida do Alex. Então eu fugir do hospital para casa.
Voltado para casa eu vir o mostro gritado com meu irmão, me joguei na frente para proteger, resultado fui levada para dentro e fui espancada na frente do Alex que chorava assustado, ele só tinha 3 anos, e acabou ganhado um viajem grátis para o inferno.
5 anos depois eu decidir assalta um loja, e fui presa. Preço para não ir presa, seria trabalha como medica do exercito passaria por um treino e seria enviada na próxima frota de sodados.
Agora sim a minha historia começa, só mais um aviso, prepare seu psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Plastic
FanfictionSpin-off de Mery, pesonagem da historia Grey's Anatomy - New Interns.