Hoje é o meu primerio dia de aula aqui em Konoha, me chamo Sakura Haruno tenho 17 anos meus cabelos são rosas naturais e meus olhos esmeralda e minha pele é super clara,sou filha de um empresário muito famoso "Kizashi Haruno" da empresa Haruno's Minha mãe se chama Mebuki e meu irmão se chama Hiroki ele tem a mesma idade que eu e provavelmente vamos estudar na mesma sala , moro em uma mansão em um condomínio aqui em Konoha.Acabei de acordar para o primeiro dia de aula no 2° do ensino médio, me levantei fiz a minha higiene matinal,desci as escadas encontrando a empregada seu nome é Chiyo, e encontrando meus pais também que estavam prontos para ir trabalhar.
Eu-bom dia chiyo.-falei para ela com um sorriso no rosto
Chiyo-bom dia querida o café está na mesa seus pais estão lhe esperando para tomar café.-ela fala com um sorriso imenso no rosto. Fui até meus pais que me deram bom dia. Tomei meu café sem pressa porque ainda não estava na hora de ir para escola.
Eu-Acabei, pai mãe vocês podem me levar para a escola só Hoje?.-perguntei.
Mebuki-Claro minha filha,mas a partir de amanhã você vai sozinha para a escola tá bom, a escola nem é tão longe .-
Eu-Mãe Hiroki ainda não acordou?-perguntei
Mebuki-Já, ele falou que iria ir muito cedo a escola para não se atrasar no primeiro dia.- minha mãe falou.
Eu-Nossa ele acordando cedo para ir a escola kkkk.Vamos?-
Kizashi-Até eu estranhei filha kkk,vamos Mebuki?.-
Mebuki-Vamos sim.-
Saímos da cozinha peguei minha mochila e demos tchau a Chiyo.Entrei no carro animada e nervosa ao mesmo tempo,animada por ser o primeiro dia e nervosa por não conhecer ninguem mas logo logo passa e já vou estar falando com todos,eu espero.Ja estava perto da escola até que minha mãe falou.
Mebuki-Filha ache seu irmão, e vcs dois se comportem por favor hein, não quero reclamações dos meus filhinhos.-falou ela.
Eu-Ok acharei o irmão, e a gente irá se comportar,aliás mãe agente não é mais criança trate a gente como adolescentes né.-falei
Kizashi-Tá filha,agora vai para a escola, nos iremos buscar vocês ai amanhã vocês vão sozinhos.- falou ele todo carinhoso olhando pra mim.
Eu- Tá bom tchau Mãe e pai amo vc fuiii!!.- falei isso e sai do carro escutando minha mãe e meu pai falarem tchau e depois rirem, eu já era adolescentes e eles não deviam me tratar como uma criança.Pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não tem fim...♡♡
Teen FictionSakura Haruno filha de um empresário muito famoso chamado Kizashi Haruno da empresa Haruno's quer ser tornar uma excelente médica.Estuda na "School Konoha" a melhor escola de Konoha e lá ela vai conhecer amigos e uma paixão enorme ♡