Melhores amigas 3°

135 14 3
                                    

Sakura Haruno

Eu é Ino ficamos na mesma sala e ela me apresentou Hinata viramos melhores amigas e Hiroki meu irmão também, quase não nos falamos a aula toda pq nossos lugares eram distantes mais a gente ficamos trocando olhares um com o outro (como eu amo meu irmão)  Eu ficava pensando.Nos falamos um pouco no Recreio, meu irmão conheceu dois amigos um loiro e o outro moreno eu fiquei encantada com o moreno ele é tão lindo mais só eu vi ele, ele não me viu mais eu o vi, na verdade só vi o cabelo mesmo assim fiquei encantada não vi seus olhos, sua pele era Clara como eu queria ter visto o rosto dele o corpo.Pare Sakura vc tá pensando demais pare pare acabou de ver o garoto e já tá apaixonada claro que nao.Ja estava na hora da Saída o que eu não intendi foi que meu irmão não ficou comigo ele saiu com os amigos deles ele não me esperou e é isso fez eu ficar um pouco triste com ele, esperei meus pais chegares no carro que era uma Range rover Branca senti  olhares de pessoas invejosas olhando pra mim, nem olhei pra trás só entrei. Quando entrei meu pai e minha mãe  falaram.
Mebuki e Kizashi-Olá filha como vai?.-
Eu- Vou bem Família.- sorri de um jeito  carinhoso.-Mae porque o Mano saiu com os amigos dele e me deixou sozinha? ele nao faz isso é ele ia com a gente não ia?
Mebuki-Ele ligou pra mim hoje e falou que ia levar uns amigos dele lá em casa e perguntou se podia ir sozinho.-
Eu- hm,ele vai se ver comigo eu vou chegar em casa e da um puxão de orelha nele que vai doer muitoo por me deixar sozinha, ah mãe conheci duas amigas Hinata é Tenten.- falei sorrindo
Mebuki-Que bom filha.-ela falou
Kizashi- Você faz amizade rápido filha com esse seu jeitinho carinhoso é legal de ser meu amor.- ele falou abrindo a porta do carro pra eu sai e apertando minha bochecha.Quando sai do carro vi Hiroki chegando com os amigos dele e me olhando com um sorriso no rosto fui até ele lhe abraçando e logo em seguida puxando  sua orelha forte e falando.
Eu-Porque me deixou sozinha na escola HIROKI?.-
Haroki-Desculpa amorzinho eu vim com os meus amigos.-falou ele mostrando os amigos dele.-Esse é Naruto e o outro Sasuke.-Ele falou e eu olhei o Sasuke quando vi nossos olharem se encontraram e eu vi que era o moreno que eu tinha visto com ele, seus olhos eram pretos, seu rosto era delicado os traços do rosto dele eram PERFEITOS parei de olhar ele é vi que eles me encaravam então eu falei.
Eu-O que foi?.-perguntei
Naruto-Quem é ela Hiroki?
Hiroki-Ela é minha Irmã.- ele falou me abraçando.
Sasuke-Por que não contou?.-
Hiroki-Porque vcs já iam saber mesmo então não falei nada.-
Eu-Vamos entrar mitsubishi( irmão)?.-
Hiroki-Vamos sim kawasaki (Irmã).-
Entramos em casa e a dona Chiyo estava preparando comoda então o meu irmão convidou os dois para comer aqui, quando eu entrei eu fui pro meu quarto trocar de roupa. Prendi meu longo cabelo Rosa em um coque bagunçado um Short preto e uma blusa amarrada mostrando um pouco a barriga e um chinelo

 Prendi meu longo cabelo Rosa em um coque bagunçado um Short preto e uma blusa amarrada mostrando um pouco a barriga e um chinelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor não tem fim...♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora