Soft

9 1 0
                                    

Lá estava você, dançando embaixo do sol uma melodia suave também conhecida como Everyday I Love You da Vivi. Uma rodinha de pessoas se formava envolta do seu corpo, você que parecia muito contente com a popularidade e a atenção que estava ganhando. De fato, Hongdae é um perfeito lugar para ligar uma caixa de som e dançar até perder os pés seja qual for o horário, Shihyun parecia saber disso, se divertia com os paços fofos que a coreografia continha e se iludia imaginando estar em um palco e todas aquelas pessoas sendo parte do seu fandom. Isso dói em mim, dói porque podia ser o senhor cabeça de ovo no lugar de algum membro do Wanna One, JBJ ou Rainz, mas desistiu de continuar no Produce e desde então eu venho com a agenda cheia e você apenas com alguns fansings de Longguo&Shihyun. Eu apenas queria entender o motivo disso, Shi… Deve ter sido muito difícil, e eu respeito sua decisão, mas não respeito a Choon por não ter te dado mais solos ou qualquer feat com alguém desde então. Por isso The.The.The é tão importante pra mim, porque foi uma das poucas vezes que você teve a chance de brilhar e mostrar todo seu talento que, aliás, não é pouco.

Hyung! – Shihyun acenou ao longe quando a música chegou ao fim, eu sorri e me aproximei do mais novo que estava um pouco ofegante pela, bela eu diria, apresentação.

Você fez bem, Shi. – Aumentei o sorriso, cada vez ele ficava maior e mais verdadeiro. A expressão "uwu" é totalmente válida para meu rosto quando eu te encontro, era semelhante a um dorama. As borboletas no estômago, o sorriso que aparecia sem eu ao menos notar, as batidas doidas do meu coração que aceleravam como um carro e depois ficavam lentas como uma tartaruga de uma hora para a outra e a grande vontade de dizer o quanto você é especial… Eu sinto tudo isso perto de você, Kim Shihyun.
É como se fosse o meu próprio drama clichê que todo mundo conhece. Eu odeio clichês com todas as forças, mas esse me cai tão bem, dongsaeng…

Obrigada, hyung. Eu estava me imaginando em um palco, e você era o único na plateia. – Eu errei por muito pouco. Desde quando você tem esse tipo de pensamentos tristes, Shi? Você merece uma plateia enorme repleta de fans segurando cartazes e gritando seu nome.

Aigoo-ah, Shihyun! Você merece muito mais que eu na plateia, seu talento equivale ao fandom do TVXQ  eu diria. – E mais uma vez, eu sorri involuntariamente.

Não é isso, Long. Estava nervoso pra performar, mas pensar que estava sozinho com você me acalmou, então eu me imaginei em um show particular especialmente para Jin Longguo! – Se você soubesse o que essas poucas palavras fizeram dentro de mim teria chamado uma ambulância na hora, foi como um soco no coração. Parecia que eu ia explodir apenas de estar em sua frente, como alguém podia ser tão doce e amável? Eu não sei, mas o que importa é aproveitar essa sua qualidade.

Você, Shi, me causa diferentes sorrisos e diferentes sentimentos. É como meus dongsaengs e hyungs do JBJ dizem: "Soft". Pra mim, isso é nome de borracha, mas define perfeitamente os meus smiles and feelings.

[✴]

[✴]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smiles&Feelings • JLG+KSHOnde histórias criam vida. Descubra agora