PRÓLOGO...
Após cinco anos longe da cidade onde meus pais morreram, finalmente decidi voltar e entrar na escola para Paladinos. Junto de minha irmã adotiva Ana, não fomos bem recebidas, atrasadas para a cerimonia de abertura, demos de cara com um Jonker, um dos guardiões dos deuses. Ele não nos queria deixar ir e começou uma grande confusão, quando achei que tudo estaria perdido um garoto surgiu e nos ajudou. A última coisa da qual me lembro antes de desmaiar, era a cena de seus olhos vermelhos como o sangue me observando calmamente até eu apagar...
CAPITÚLO 1- seja bem vinda.
Abro os olhos, dor de cabeça insuportável, olho em volta para ver onde estou, que lugar é este?? É um lugar grande, incrível, estou em uma cama confortável, um lençol vermelho bem quente me cobre, por um momento eu achei incrível a sensação de estar em uma quarto de princesa. Mas esta sensação não durou muito, Ana, minha irmã, cadê ela??? Alias, como eu cheguei aqui, me levanto calmamente da cama, maldita dor de cabeça que não me permite pensar, avisto uma porta, vou até ela, mas não precisei chegar até ela, ela se abre e entra uma moça, muito bonita, bonita até demais, olhos castanhos claros, um lindo cabelo cacheado, uma pele clarinha, sua boca estava com um batom vermelho escuro e ela estava vestida a um uniforme...
- Ora, finalmente acordou?!
Um sorriso esta em seu rosto, mesmo estando em um lugar estranho, estou me sentindo confortável...
- Ah, que lugar é este?
- Ah sim, desculpe. Bem- vinda, você esta na Paladin- School a mais famosa escola para futuros paladinos. Meu nome é Verônica e eu cuidei de você enquanto estava desmaiada.
- Eu já estou na escola?!
- Sim, Yuri trouxe você e uma outra garota que também estava desmaiada.
- Yuri???
- Sim, ele disse que vocês estavam no meio de uma confusão na qual ele as ajudou.
-Yuri, este é o nome dele... Ana, cadê ela???
- Ana, ela é sua irmã não é mesmo???
- Sim, ela esta bem?!
- Sinto muito, ela não sobreviveu.
Meu coração acelera, eu quero chorar, a imagem de Ana vem a minha mente, mas o ar triste some derrepente...
- Estou brincando, não chore. Sua irmã já recebeu os poderes dela e esta na sala de aula!
Calma, mantenha a calma, tudo que eu quero fazer é dizer um palavrão bem feio para ela, quero arrancar a garganta dela com as mãos...
- Ah que bom, estou mais tranquila.
- Muito bem, qual é o seu nome?
- Isabella, mas me chame de Bella.
- muito bem Bella, ao lado de sua cama esta seu uniforme da escola, se vista e vá para a sala da diretora para receber seu “dark” e saber a sua sala.
- tudo bem, obrigada.
- por nada e mais uma coisa, seja bem- vinda a Paladin- School.
Não vou lhes contar em detalhes, após ir até a sala da diretora, vi que ela era a moça que foi até o meu quarto, conversamos, expliquei o que havia acontecido antes de chegarmos e recebi meu Dark (dark, são nossos poderes, cada aluno recebe o dom de um dos deuses, o meu eu recebi da deusa da guerra Athena, com este dom, nós temos de treina-lo para evolui-lo e se tornar mais forte)...
- pois bem, vá a sua sala no primeiro ano Fantasma.
- Sim, obrigado diretora Verônica.
Ando pelos enormes corredores da escola, não é um lugar com aparência antiga ao contrario é bem moderno, toda branca, quadros mostrando cenas dos deuses na guerra, diversas janelas de vidro cristalino, nos corredores não havia lixo e nenhum outro sinal de sujeira (por que as outras escolas não podem ser assim). Salas, diversas salas, tantas que fico até perdida, até que avisto uma jovem com uma vassoura limpando o pátio...
- com licença, poderia me dizer onde fica o primeiro ano fantasma???
- Que legal, uma aluna nova. Siga este corredor até o fim, a primeira sala a esquerda.
- Muito obrigada...
- Ah, meu nome é Judi.
- Obrigada Judi, eu sou Bella.
Ao chegar na sala, uma vergonha enorme toma meu corpo, em meu primeiro dia estou atrasada e não sei nem aonde esta minha maninha. Pensei em deixar para depois mas, a sala estava com a porta aberta e a professora me avistou (agora não adianta), ela me diz ser a professora de magia Senhorita Margô, uma professora bem bonita, cabelos negros, olhos escuros, roupas escuras, batom escuro, ela é bem gótica...
- não tenha vergonha, entre e se apresente aos outros.
- é mais fácil falar do que fazer...
Ao entrar, vejo que não é uma sala como as outras, sim, tem os alunos nerds a frente, o fundo dos bagunceiros, no meio os que não estão nem ai para nada, uma sala bem legal. Mas a diferença eram os métodos de aprendizado, carteiras inteligentes, tudo digital com conexão a internet, muito legal. Quando se ouve, uma escola para futuros paladinos, pensei que seria uma escola antiga, mas não, estamos em era tecnológica, com uma escola que adotou este sistema e ficou incrível...
- gente, temos uma nova aluna em nossa sala. Vamos se apresente.
- Bom dia. Meu nome é Isabella, mas por favor me chamem de Bella. Tenho dezessete anos e entrei nesta escola junto de minha irmã Ana!!! Minha nossa, como estou nervosa, não adianta, nervosismo e minha dor de cabeça, ainda não sei como estou em pé...
- Então seu nome é Bella, bom ver que você esta bem!!!
Uma voz familiar, do fundo da sala ela ecoa até meus ouvidos me fazendo levar um susto. o quê? Como? Ele também esta aqui? Um garoto se levanta lá do fundão e vem até mim na frente de toda a sala, a professora nos observa com curiosidade (provavelmente ela pensa, como eles já se conhecem)...
- olá Bella, não nos apresentamos!
- você é o garoto de mais cedo?!
- mais cedo não, de dois dias atrás!
- DOIS DIAS!!!
- Meu nome é Yuri Hitachi, é um prazer conhece- la.
- Oi. Como assim dois dias???
Ele me olha com admiração, ele esta diferente, eu me lembro de um menino ebem furioso com olhos vermelhos, cabelo bagunçado, agora a minha frente esta um garoto calmo, com olhos castanhos e a única coisa igual é o cabelo. Ele esta calmo, seu rosto não mostra preocupação nenhuma...
- Depois conversamos. Algo me diz que estamos atrapalhando a aula da professora.
- ah sim, claro.
- muito bem então, vamos retomar a aula.
CAPITÚLO 2- O ANÚNCIO DO BAILE.
Estávamos na melhor aula que tem nas escolas, o intervalo. Eu estava quieta em meu cantinho sentada a sombra da macieira atrás do pátio, com os olhos fechados apenas pensando em como tudo aquilo era novo para mim...
- Bella, o que esta fazendo quietinha ai no canto???
Esta é Sabrina, a garota que esta sentada ao meu lado na sala, com seus cabelos loiros, lisos e grandes, ela consegue qualquer menino que ela quiser, apesar disto, ela diz esperar pelo seu lindo príncipe que um dia virá busca- lá (que iludida)...
- calma Sabrina, ela deve estar pensando no crush dela.
Esta é Naomi, melhor amiga de Sabrina, cabelos negros azulados, sempre bem vestida e muito inteligente, sempre andam juntas pelo que eu percebi. As duas dizem que querem ser minhas amigas, mas eu não estou dando o braço a torcer...
- Oi meninas, só estou pensando um pouco.
- Esta pensando qual vestido irá usar no Baile de hoje a noite???
- Baile?? Sabrina, que baile?
- Hoje a noite terá o baile de boas vindas aos novos alunos.
- Nossa, eu nem tenho vestido para isso!
- Ai eu amo este baile, dizem que os deuses assistem este baile do alto dos céus e colocam a lua para iluminar um casal que eles acreditam fazer grandes coisas no futuro. É tão lindo!!!
- Pra que esse exagero todo?!
Mal terminei de falar, um grito familiar soa do pátio, Ana, este grito é de minha irmã. Droga o que aconteceu, a gente mal se falou depois de tudo o que aconteceu.
Vou correndo até onde o local do grito, realmente era ela, mas não pensei que iria encontrar aquela cena bizarra a minha frente...
- An... Ana?
- Bel... Bella?
- O que está acontecendo aqui???
- er... eu estava correndo e esbarrei nela!
- Cale a boca, Yuri!!! Tire suas mãos dos peitos da minha irmã!!!
É isto mesmo, eu corri até ali preocupada e a cena que encontro é dele caído encima de Ana apertando seus peitos...
- Ana, belo nome.
- O... obrigada.
Ela a ajuda a se levantar...
- Eu sou Yuri, me desculpe por isto.
- Não tem problema, até que não foi ruim!
- Como é????!!!!
Fico completamente maluca ao ouvir aquilo, Ana é uma pevertida, como assim...
- Muito bem, até depois.
- até.
Ana esta com rosto completamente vermelho, ela foi tocada por alguém que ela mal conhece e não achou ruim...
- Ana, por que você não fez nada?!
- Ah Bella, aquele olhar dele, eu não vi maldade nenhuma!
O olhar dele???
ENQUANTO ISSO, PERTO DALI...
Em uma árvore bem antiga que fica no centro do pátio principal, conhecida como a árvore da verdade, estavam Yuri e seus dois companheiros de encrenca Max e Onish...
- E então Max, quem você vai levar ao baile?
- ai Onish, eu não tenho uma fama muito boa pela escola! Kkkk.
- Entendo. E você Yuri, alguma garota chamou sua atenção??
Yuri estava quieto e pensativo no encosto da árvore...
- Já que perguntou! A aluna nova, não sei por que, mas ela me chamou muita a atenção.
- ora, ora. Parece que finalmente você esta interessado em alguém.
- Por que não a convida para o baile?!
- Isabella é o nome dela. Incrível!
CAPITÚLO 3- MAIS QUE UMA DANÇA.
A noite se aproximava, Sabrina e Naomi me levaram a uma loja onde tinha vários vestidos, elas estavam bem preocupadas com a aparência para a festa. Após tantas discussões, finalmente eu estava pronta para ir, Sabrina e Naomi estavam lindas e pela primeira vez eu iria para uma festa deste nível, ao nível que eu estava arrumada, realmente a coisa era séria...
- Uou Bella, você está incrível!!!
- Obrigada, vocês estão bem mais incríveis.
- E então, com quem você ira dançar Bella? Naomi me pergunta, vejo em seus olhos que esta bem curiosa...
- Acho que com ninguém, não fui chamada para dançar com ninguém. Haha! Eu dou risada, mas cada K é uma lagrima...
- Que pena. E você Sabrina?
- Ah, quem eu queria que me chamasse não me chamou!
- Olha, tem alguém que lhe interessa! Quem é o príncipe?
- Ele não é um príncipe! Mas o sorriso dele é incrível, Yuri!
- Como é???!!!
Não consegui segurar minha surpresa, tantos meninos bonitos que eu vi naquela Escola e o príncipe que ela tanto quer é ninguém menos que o pevertido do Yuri...
- muito bem meninas, vamos curtir!!!
Lá fomos nós, ao entrar no salão principal aonde seria o baile, fiquei sem palavras. Música clássica tocando ao incrível som da harpa, junto do violino e o órgão, o salão todo iluminado com um lustre enorme no alto do centro, casais dançando no centro do salão, todos filhos de ricos muito bem vestidos...
- vamos beber alguma coisa e ver no que essa festa vai dar?!
- vamos.
Ficamos um bom tempo conversando e nos conhecendo, estávamos um pouco moles já por causa da bebida (foi minha primeira vez bebendo algo forte), Naomi se levanta e diz que precisaria Ir até o banheiro, passou um bom tempo e ela não retornava...
- Sabrina, vou ver se ela está bem!
- O... ok.
Vou até o banheiro, nada, até o quarto, nada, até a árvore da verdade, nada...
Onde você se meteu criatura???
- Aaaaah!!!
O grito esganiçado, é ela não tenho dúvidas, vem do lado de fora da escola, o que ela esta fazendo lá? Vou correndo, rápido sem pensar, o que está havendo.
Por que sempre eu me meto nestas encrencas, por que só eu ouvi o grito dela, apenas eu apareci ali para ver aquilo, Um rapaz alto, magrelo apertando os seios de Naomi enquanto outro baixo e gordo a segurava com os braços para trás e tapando sua boca para não gritar...
- seus... soltem ela agora!!!
Não consigo me conter, estou cheia de raiva, Naomi a menina que foi tão gentil comigo estava claramente sendo violada...
- E quem é você??? É amiga desta nossa princesinha??
- Soltem ela agora seus lixos!!! Quem vocês pensam que são?
- somos alunos da Paladin- Dark, fomos chamados para esta festa ridícula e apenas estamos nos distraindo...
Eu avanço para cima dele sem pensar duas vezes, ele me dá um soco, eu desvio, outro soco, desvio com facilidade e mando um golpe com toda a vontade no queixo dele, ele cai ao chão, seu parceiro vai ajuda- lo...
- Naomi você esta bem???
- Estou, mas me sinto nojenta por causa disso!!! Ela começa a chorar e eu a abraço...
- Você quer uma briga, então vamos brigar!
Ele balança suas mãos como se estivesse espantando um mosquito, foi meio engraçado, até eu sentir uma grande quantidade de energia se acumulando naquele balançar, a energia foi tomando forma até ficar parecida com uma lança...
- lança das sombras!!! Este é o poder que eu ganhei do Arcanjo Dorffs.
Ele arremessa sua lança feita de energia na direção de Naomi...
- Eu só queria me divertir um pouco, mas agora morra!!!
Sem tempo para pensar, uma lança rápida, não sei usar minhas forças ainda e em uma tentativa desesperada de defender alguém... TUM!!!
- Bel... Meu Deus Bella!!!
- Garota estúpida! Por que entrou na frente da lança?!
Dor, dor, dor...
É tudo que sinto naquele momento, minha visão está completamente embaçada, coloco a mão na barriga e a levanto para ver, sangue, aquele vermelho, da mesma cor dos olhos daquele garoto, Yuri, ah o pevertido...
- Bella, aguenta firme!!! Não ouse morrer no seu segundo dia de aula!!!
A dor de ter uma lança mágica atravessando sua barriga é agoniante, a dor aperta meu corpo, as veias do meu pescoço doem te tanto querer gritar, mas nem para isso eu tenho forças...
- Muito bem. Deixe eu terminar o serviço.
Ele se aproxima de Naomi e lhe da um tapa que a faz cair para o lado, ele me observa...
- Ahhhhh!!! Eu grito e começo a chorar, a dor é insuportável, mas a dor de quando ele puxou a lança de minha barriga vocês não imaginam como foi...
Naomi está em choque, certamente ela nunca vou uma cena como esta...
- agora vou matar vocês duas, calmamente!!!
O parceiro dele vem até mim com uma rocha grande e a joga encima da ferida no meu estomago, já cansei, não consigo gritar, não sinto mais dor, não sinto mais nada, tudo que eu sinto é vontade, como eu queria estar tranquila com minha mãe e meu pai em casa... ele vai até a direção de Naomi, ele levanta seus braços para ataca- lá... Vush... Rapidamente ela desaparece...
- Ora, Ora, Ora...
Um garoto que eu não conhecia a tomou nos braços e a tirou dali, que velocidade incrível...
- Onish??? Ela diz.
- Olá Naomi. Ah quanto tempo!
- P...Pois é.
- Você esta bem?
- Estou. Mas ajude ela!!!
- Não, eu vim cuidar de você. Dela é ele quem vai cuidar!
- Ele???
- Bella, Bella, você não cansa de se meter em confusão?!
Aquela voz, começo a chorar, não acredito que ouvir a voz dele me faria chorar, ele se aproxima, com seu jeito despreocupado e uma cara nada contente...
- Yuri... é tudo que eu consigo dizer bem baixinho.
- ora seus...
Ele joga outra lança na minha direção, Yuri estava ainda bem atrás, não chegaria a tempo de para- lá... me enganei... em questão de nano segundos, ele apareceu na minha frente e segurou a lança com um único braço. Sinto um ódio gigante emanando dele...
- Você fez isso com ela???
- ela apenas mereceu!!! Se intrometeu aonde não foi chamad...
Antes que ele terminasse de falar, uma avançada rápida e feroz, Yuri o pendurou contra a parede com a própria lança, atravessou a lança no braço esquerdo daquele Homem e o deixou pendurado na parede, o peso de seu corpo ia jogando ele pra baixo mas a lança segurava seu braço, então aos poucos ele ia se rasgando. Yuri olha pra mim, seus olhos não estão vermelhos, mas ainda sim sinto um medo terrível, ele fez aquilo e parece ser normal para ele. Isso foi tudo que vi, até novamente cair desmaiada no chão, a última coisa da qual me lembro foi o som de passos se aproximando de mim e me pagando no colo para me levar a algum lugar...
ACORDEI...
Onde estou???
Olho para o lado e Yuri esta ao meu lado...
- você se recuperou rápido.
- que lugar é este?
- a enfermaria, a dona daqui usou magia e curou a ferida na sua barriga, olha só, não tem nem cicatriz!
- você me salvou de novo. Obrigada.
- não me agradeça. Peço desculpas por ter demorado...
- por que???
- a partir de agora Bella, eu não quero te ver sofrendo! Eu vou te proteger!
- mas... por que? A gente nem se conhece!
- não sei, talvez eu esteja gostando de você.
Simples palavras que mexeram comigo, comigo ele faz isso, por alguma razão eu fiquei feliz por ouvir aquilo...
- é claro, vou proteger seus peitos! Ele começa a apertar meus peitos como se fossemos íntimos...
- eu sabia, você é só um pevertido nojento!!!
Fogos, lindos fogos começam a estourar lá fora, eles clareiam a sala onde estávamos...
- esta na hora...
- do que?
- o baile da lua. Os deuses vão escolher um casal para eles.
- ah sim.
- Naomi esta lá embaixo dançando com Onish, Sabrina está com Max e eu...
- esta aqui comigo! Sinto muito!
- levante- se!
Ele me estende a mão e me ajuda a levantar, com a barriga enfaixada e ainda com manchas de sangue, ele me conduz a uma dança, uma dança incrível, uma dança lenta. Como isso é possível, ele é só um pevertido... uma luz surge, uma luz vermelha, como assim, o reflexo da lua está vermelho nos iluminando, estranho é, mas não abandonei aquela dança por nada...
Será que os deuses estão nos pregando uma peça, duas vezes ele apareceu para me salvar, o que ele é e por que eu estou nisso??? Só o tempo vai revelar...
CONTINUA...
- a lua vermelha da maldição???
- sim, parece que não foi os deuses que escolheram um casal este ano e sim... Os demônios!
- ora, ora. Este será um ano bem interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADIN NO GOKKO!!!
FantasyApós perder seus pais, Isabella (ou só Bella), deseja entrar para a escola de paladinos e tornar- se forte para defender os fracos, mas ao chegar na cidade onde a escola fica, tomba com um vilão muito poderoso do qual alguém aparece para ajuda- la.