Mrs. lonely

13.7K 516 132
                                    

Acho que vocês vinheram aqui pensando que seria mais uma história de revoltas e voltas de um casal perfeito. Me desculpem meus amores, mas a vida não é tão perfeita assim para todos. Vejam que maravilhoso é o romance dos meus amigos: Jin e Namjoon, o casal do ano, Hope, Tae e Yoongi — isso mesmo — um trio perfeito, que as vezes até eu abuso. Sério galera, tem dia que você não está pra romance.

Bom, o meu romance foi um verdadeiro fiasco, acho que é por isso que estou aqui falando com as paredes e me afogando em Coca-Cola, vou corroer meu fígado com essa porra! Acho que é melhor eu dar uma resumida dos acontecimentos anteriores para vocês.

Lá estava eu, lindo e maravilhoso, ah desculpe-me novamente, nem me apresentei, prazer Jimin otário Park. Mas enfim, voltando, eu estava arrumando as roupas do meu querido namorado (ex, pra ser mais atualizado) Jeon Jungkook... Como descrever esse ser que me presenteou com um par de chifres? Ele levou bem a sério aquela frase de que "um homem sem chifres é um animal indefeso".

Onde eu estava mesmo? Ah sim, eu bancando o recatado do lar, mas então, eu até cheguei mais cedo em casa pra fazer uma surpresa pro boy.

Enquanto arrumava algumas coisas na cozinha, acabei olhando para a janela e vendo meu queridissimo namorado se atracando dentro de um carro com um cara. Vejam a burrice da pessoa, quem é que se beija dentro de um carro todo aberto? Aqueles que não tem teto, não sei o nome daquela coisa. O cara, vulgo Jungkook, sai todo saltitante do automóvel e vem em direção da minha residência.

Galera nessa hora eu não enxerguei nada na minha frente, sério, o tamanho do meu ódio e tristeza era enorme. Era muita informação para mim, e o viado ainda teve a descrença, a coragem, de me dar um beijo com aquela boca contaminada de saliva do amante! Aquele sonso do caralho. Espera aí, que eu vou no banheiro pegar meus lenços.

Voltei. Ai o que eu fiz? Isso mesmo! comecei a chorar, e o babaca filho de uma mulher muito pura e linda, ainda pergunta o que houve! Gente sabe quando você tá com sangue nos olhos e a pessoa pergunta se você tá bem? CARALHO! eu dei só um soco naquele rosto lindo da porra... Por que tão lindo?.

Só sei que a gente se bateu e eu falei o que tinha visto tudo, ele ainda jogou na minha cara que me amava. Que lindo, você ama alguém e beija outra pessoa que maravilha!

Sabe as vezes nós só queremos amar alguém e esquecemos que primeiro nós temos que amar a si próprio, é eu sei que é cliché, mas quando você cai na realidade, vê que isso é o certo, tudo faz sentido, todos os detalhes se encaixam. As vezes pode ser impossível você se imaginar sem aquela pessoa, mas as vezes essa é a única opção que você tem pra poder se sentir feliz, aí vocês perguntam:

"Mas Jimin, você não vai perdoar ele?"

Pessoas lindas do meu coração, não seria a mesma coisa, a confiança já era.

Ele poderia estar trabalhando mas meu pensamento seria "será que ele está realmente trabalhando?", "será se ele está em casa" e para mim a confiança é um dos pontos importantes para um relacionamento.

Sabe, eu sempre lembro de uma frase "se você está com alguém e acaba traido essa pessoa, fique com a segunda opção" porque se você realmente amasse a primeira pessoa nunca teria ficado com a segunda, não sei se me entenderam, eu estou muito filósofo hoje, e o que o chifre não faz com a pessoa né? Talvez eu tenha que aumentar a porta do box do banheiro... vai que eu quebro com o meu chifre? Estou na merda mesmo, fazendo piada da própria desgraça.

E só pra avisar, isso tudo aconteceu hoje kkkkkkk, ai ai, ô vida bosta. Vou já colocar minha playlist de corno, pois é, vou fazer uma pra escutar no banho enquanto choro. Nossa que depressivo, nem parece que eu tava dando conselho pra vocês, ah sei lá.

Minha coca acabou, eu vou ajeitar a porta do box do banheiro, então é bom eu parar meu momento reflexivo por aqui. Só pra concluir meu dia top, eu coloquei o Jungkook pra fora de casa e com certeza ele foi atrás dos meus amigos pra falar merda, estou só aguardando eles virem pra me ajudar a raspar meu chifre.

Parei com as piadas, eu realmente queria chorar, mas talvez eu faça isso quando eu sentir Saudades. Foram cinco anos de namoro, cinco anos de confiança que acabou em cinco minutos... Tenso demais para mim.

Acho que a Coca-Cola já tá corroendo meus neurônios, sabe aquela coisa de que o tempo cura tudo? Mesmo que só tenha algumas hora que eu terminei. Caralho o vizinho colocou musica triste, porra é nós, caralho Bon Jovi, Always. Eu vou chorar mano, caralho, tem um olho na minha lágrima, até me perdi aqui. Sabe o tempo não cura, ele só tira o incurável do centro da sua atenção, era isso que eu queria falar.

Gente o vizinho tá acabando comigo. Porra! Nem pra aparecer um pintor bonitão como no clipe, ai coração, porra Jungkook, eu não te quero não.

Se o vizinho colocar lonely do Akon eu mato ele, Bay galera!

Aliás, quem quiser arrumar um boy pra mim... estou a disposição, juro que não vou reclamar, só esperem eu matar o meu vizinho com uma chifrada.

Porra lonely não!




-----------------------------------------------------

Hola gente linda, aqui em baixo está  os clips que o Jimin  menciona na história. (São antigos sorry kkk )


Emotion Onde histórias criam vida. Descubra agora