Jealousy?!

17 1 0
                                    


Estava em meu quarto... Pensando seriamente em algo inovador para fazer... O tédio se alastrava pelo local, Jeon havia saído com seus melhores amigos, como sempre, fiquei em casa encarando o teto... Não fazia a mínima idéia do que se passava com meu "irmão", ele saía, ia a festas.. E normalmente, voltava pela manhã!

Continuava carinhoso e extremamente preocupado comigo, porém havia mudado sua forma de agir comigo em frente aos " nossos" pais e aos seus amigos.

Ainda descobriria o que estava se passando na cabeça do mais velho... Isso é algo que prometo a mim mesma!
Sinto que algo o aflige, não posso deixa-lo assim.

Ouvi um alto barulho na porta de casa.. Sr. e Sra. Jeon haviam viajado para o exterior... Então presumi ser Jungkookie.

Desci as escadas devagar, estava com uma roupa confortável, afinal, já era noite, então usava um simples pijama!

JK: Ao ver a garota, Jeon se sentiu aliviado, não ligou se seus hyung's estavam ali, apenas caminhou em passos rápidos e largos até a menor, a envolvendo em um abraço apertado- Você está bem pequena? Aish, me deixou preocupado!

S/N: Como assim Jeongukkie?- Disse estranhando seu repentino abraço, não entendia o porque do garoto estar me dizendo essas coisas... - Eu não saí de casa.. Fiquei basicamente a noite toda em meu quarto!

JK: Ah, graças a Deus! Aquele carrasco estava mentindo! - Disse aparentemente aliviado, apenas agora fui reparar na presença de outros 6 garotos em nossa sala...- Ah.. Pequena, esses são meus melhores amigos... Um deles, creio que já conhece! -Diz se referindo a Hoseok.. Porém não era o único dos garotos que me conhecia.. Jeon não sabia, porém tinha uma amizade bem forte com Namjoon..

JH: S/N! Quanto tempo Dongsaeng! - Disse esboçando um belo sorriso.. O garoto, assim como os outros, obtinha uma beleza fora do comum!

S/N: Quanto tempo Hobi Oppa! - Disse e caminhei até o mais velho, logo abraçando-o..

JK: Aish.. Já se cumprimentaram, podem por favor se soltarem? Preciso lhe apresentar aos outros garotos!

RM: O maknae está com ciúmes da anazinha?

S/N: Namjoonas! - Disse e praticamente pulei no colo do maior, que me abraçou como se fosse uma das coisas mais delicadas do mundo..

RM: Odeio quando me chama assim Saeng, você sabe! - Disse tentando parecer irritado, o que me causou um leve riso... Logo desci de seu colo, pois senti o olhar de Jungkook pesar sobre nós

Jk: O momento do casal acabou?! - Disse revirando os olhos

Jin: Se acalma ai coelho, sabes bem que a crush do Kim é a Mi-Cha!

S/N: É O QUE? KIM NAMJOON, SAI DA MINHA CASA AGORA!

JM: Eita... Ela não curte muito a Mi-Cha? - Perguntou para Jungkook, que apenas negou com a cabeça- Casa comigo moça? Também odeio essa piranha! Podemos destrui-la juntos!

JK: Fodeu gente, fodeu! Park Jimin junto com a S/N? Não vai prestar! Os dois são cobras, e duas cobras juntas não dá certo!

S/N e JM: Reclama não, tu adora uma cobra. - Falam juntos, eles não haviam combinado nada.. Apenas se entreolham e caem na risada, haviam se entendido bem! Seria o início de uma boa amizade?

JK: Começou! Mal se conhecem e já estão me detonando?!

SG: Detonar o Jungkook? Oi? Quem? Cadê? Onde? Posso me casar com a pessoa?

V: Gente... Parem de assanhamento para cima da S/N, o Jungkook tá com cara de quem quer meter um socão na boca de cada um de nós! - Disse se segurando para não rir - Mas se quiser se casar comigo, também to aceitando. - O garoto alto, do sorriso quadrado brincou, estava aparente que estavam tentando irritar Jeon.

JK: Parem de putaria! Aigoo. - Disse tentando disfarçar sua crise de ciúmes... - Já que eles não se apresentam, eu mesmo lhe digo quem é quem! - Disse sério para mim.. Estava com um pouco de receio do que Jeongukkie faria, ele enciumado é fofo, ao mesmo tempo, perigoso. - Esse é Kim Taehyung - Apontou para o garoto alto do sorriso quadrado.. Era um deus grego! - Aquele que disse que quer casar-se contigo é Park Jimin.. - Disse encarando o garoto pequeno, que por acaso era maior do que eu... Seu sorriso era fofo, seus olhos viraram dois riquinhos ao sorrir.. Surpreendentemente fofo!- S/N! Para de babar no Jiminnie!- Disse aparentemente enciumado, o que havia me rendido uma leve gargalhada- Namjoon e Hoseok você já conhece... A branca de neve ao seu lado, é Min Yoongi, mais conhecido como Suga! - Apontou para um garoto pálido, seu sorriso era doce... Seus lábios rosados... Esse garoto és um anjo?!- E por último, porém não menos importante, Seokjin.. Ou melhor, Jin Hyung! - Mostrou-o com o olhar.. Era um rapaz alto, beleza não faltava.. Sobrava! Seus ombros largos, lábios levemente inchados.. Poxa, por que os amigos de Jeon têm de ser tão bonitos?!

S/N: Ah, é um prazer conhecê-los! - Me curvo levemente, em forma de respeito.

SG: Prazer é o nosso... Mas espera.. Onde iremos dormir? Estou cansado!

S/N: Esse é dos meus! Bom... Temos colchões, vocês podem por na sala, ou dividam quarto com o Jeongukkie.. Tem os quartos de hóspedes e meu quarto!

JK: Desconsiderem o quarto dela uma opção! Irei dormir com a mesma, e vocês se dividem em meu quarto e no quarto de hóspedes!

JH: Justo... Vocês são irmãos de consideração, então okay..

Fomos a caminho da sala.. Na qual ficamos por quase uma hora.. Bebemos um pouco, conversamos sobre coisas aleatórias, aleatórias até de mais! Conheci os garotos melhor... Não são como pensei ser... Achei que eram garotos esnobes, que não ligavam para os outros.. Porém são uns amores, apenas demonstram serem "fortes" em frente às outras pessoas!
Nenhum deles namoram, muito pelo contrário, não querem estar em um relacionamento agora!

Quase cinco da manhã, resolvemos ir nos deitar.. Não queríamos acordar tão tarde assim, correto? Precisaríamos aproveitar o dia!

Após acomodar cada um dos garotos, fui até meu quarto.. Coloquei uma roupa confortável e me deitei.. Logo a porta foi aberta por Jungkook, que se deitou ao meu lado e me abraçou apertado

JK: Boa noite baixinha... Eu.. Eu.. Eu te amo! - Disse me fazendo soltar um sorrisinho..

S/N: Boa noite Gukkie! Eu também te amo! - Beijei a bochecha do maior, logo me aconchegando em seu abraço.. Após pouco tempo, acabo pegando no sono..

{Continua... }

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I was sold! Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora