Paro e penso, por que o céu é azul ? Por que o mundo está assim ? Por que eu não me sinto bem ?
São perguntas como essa ou até mesmo outras que nos fazem tem uma leve certeza, de que , não somos daqui.
A dor de quem tentar levar no sorriso aquilo que tira seu sono ou até mesmo só te deixa em opção de lágrimas .
Aí que dor mundo , por que eu me sinto assim ? Num padrão de que a beleza é aquela que vocês falam e quem não é assim é julgado .Aí mundo eu clamo por diferença eu clamo por mais amor , precisamos de amor , não pouco mais muito amor.
Sabe aquela Alegria , aquela inocência que tinha quando era criança? Pois foi traumatizada , o mundo faz com que a gente se torne mais velho a força , decepções nos traumatizam e nos deixam abalados , achando que o problema está em nós e isso mata , mata aos poucos por isso que muitos se matam , por que a dor é muito grande e olham para um lado e olham para o outro e nada de solução , uns não aguentam e tomam decisões próprias , por que não encontram ninguém que verdadeiramente se importam ou pelo menos passam essa segurança por que o que queremos q que saibam quando estamos bem ou não que não precisamos botar nos status e sim apenas se sentir a vontade e chorar em um ombro amigo.- É eu sou a Clear e esse é um dos breve e muitos pensamentos meu ...Mundo Mundo tão obscuro que me deixou querendo ser aquela patriota que só quer ver mudança..
-Desculpa mas eu sou assim, uma menina que n ver muito amor ver mais o lado da dor, mas espere que vocês vão ver que estou certa.
E sua rotina seguia...
Despertador toca e como a maioria dos jovens e adolescentes ali vou eu , com 17 anos ainda no ensino médio, aquela coragem e vontade de estar ali já não era tanta . Desligo o alarme e brigo com o sono sempre na mesma rotina.
-Affs quero logo acabar isso já não aguento .Uma lágrima em seu rosto desce."Por que sempre tenquer ser assim....a noite eu não durmo e de dia ir pra escola".
-Acordaaaa. Seu irmão mais novo grita
-Me deixa ixii.."Nem acordo e é a mesma merda"
Seguia tranquilamente a rotina, ficava no celular olhava o Whats , tomava banho se ajeitava e não comia nada e seguia seu curso....Fone de ouviu e o mundo no mundo .
-Bom dia flor do dia
-Bom dia rs"Com aquele sorriso de quem queria está durmindo"E vai andando em sentindo a escola e quando chega lá ela tentar durmi . Seu plano falha como sempre .
-Oii
-Oi“fala revirando os olhos”
- Você fez o trabalho que a professora de química passou ?
-Eu não nem sabia que tinha...“com aquela cara de quem não estava nem aí pra nada’
-haa eu também não fiz não
Pra sua sorte o professor chega na sala...
-Oii pessoal tudo bem com vocês abram seu caderno e o livro na página 100
Você olha pro caderno,olha pro professor, vê que não trouxe livro e do mesmo jeito fica. Passa as praticamente as aulas todas assim por que nada mais importa.
Chegando em casa.
-Chegueii “fala e já sobe as escadas e se tranca”
Bota o fone coloca uma música animada e vai pras redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Madrugada
Teen FictionMuitas vezes passamos por coisas que palavras ou até se quer pessoas conseguem nos fazer sentir alivio, mas é na madrugada q as memórias , e pensamentos ou até mesmo a insônia vem. Por sonhos que não alcançamos ou por que precisamos também mais de...