Naquele dia eu não durmi.... pensamentos iam e vinham na minha mente e a minha história veio a tona me atormentando
Saber que minha mãe morreu quando eu nasci e que meu pai arranjou outra mulher e fingi até hoje que ela é realmente minha mãe....isso me mata dói tanto apesar que amo ela...ela é como uma mãe..mas se eu não ouvisse a conversa deles eu nunca ia saber e sabe o que dói mais ? Tenho 18 anos e convivo com isso sem contar a ninguém ......amigos vem me pedir ajuda querendo vim me falar sobre o namorado que deu vácuo e sabe....tudo o que eu queria era que meus pais falassem a verdade que minha mãe só teve o tempo de ver meu rosto e morrer.......meu Deus como meu pai tem essa cara de Pau choro a 10 anos por quê disso por viver em uma mentira.......Deus isso dói não acredito que fizeram isso comigo.....eu sou a única dos cabelos pretos longos e lisos e de olhos castanhos e eles cabelo loiro e olhos verdes .......aí minha mãe você era a morena mais bonita que já vi a mais linda de todas e pela foto que tenho escondida sua eu sou igualzinha a você......por isso que quando chega 14 de maio meu pai mm vê e chora não por que é meu aniversário e sim por que foi o dia que perdeu o amor da sua vida......acho que esse trauma é que me tranca e sufoca .....queria tanto minha mãe aqui só Deus sabe o quanto eu queria ...... só estou esperando um pouco e vou embora pra mm livrar dessa dor que me mata aos poucos ..Por que as lembranças vem daquele dia em que meu pai estava com meu tio de visita e eu já estava indo correr em quanto me deparei com uma conversa bem tença...
-Mas Marcos pelo amor de Deus me conte isso direito
Meu pai o olhava quase chorando e meu coração apertava a cada segundo que se passava
- Sim Marcelo irei te contar .... Rebeca era estéril e agente orava muito pois nosso sonho era ter um filho....“.- Meu coração gelou pois nunca sabia que meu pai tinha outra mulher chamada Rebeca.......”- Eu a amava muito era o grande amor da minha vida e depois de alguns anos de oração ela engravidou ...ficamos muito mais muito felizes e quando soubemos o sexo que era uma menina haa agente se derreteu e começou a compra tudo que vinha pela frente e com muito orgulho do milagre demos o nome dela de Clear em homenagem a sua mãe que também era estéril e teve Rebeca ....cada chute cada crescimento agente ia amando tudo isso....mas com 7 meses Rebeca começou a passar mal ela estava fraca perdendo sangue estava muito mal era um tipo certo de doença que até hoje os médicos não souberam justificar .
Enquanto isso meu tio quase chorava e quem eu achava que era minha mãe chorava muito sem para e meu pai? Estava muito mal recuperou o fôlego e voltou para a história
- Ela lutava e se mantia forte ...mas os médicos falavam que ela não aguentaria mas seguimos por que ela não ia desistir de Clear ....mas quando Clear nasceu teve muitas complicações e ela morreu....e a linda Clear era a cara dela perfeita seus olhos escuros enorme e marcantes cabelo preto linda simplesmente perfeita minha Clear.... E eu lembro que minha Rebeca falou antes de morrer....- ele respirou fundo e chorou...- ela disse não deixe minha Clear sem uma mãe não quero isso nunca pra minha filha e como um anjo do céu Deus enviou uma enfermeira que é a Raquel e ela disse que cuidaria da Clear pra me sem problema algum....e foi isso Raquel veio morar comigo durmia no quarto que fiz pra mim e Rebeca e ela durmia com Clear e eu na sala ....mas por um ano eu praticamente não durmia entrei quase em depressão mas depois de 2 anos minha Clear estava enorme linda e perfeita cada sorriso cada palavra me fez perceber o quanto eu era feliz e uma pregação me fez perceber que tinha do meu lado uma mulher para amar e que era isso que Rebeca queria....então me permiti amar a Raquel e em pouco tempo tivemos a Rebeca e o Gabriel que eram gêmeos ....e então deixei esse passado e segui pro meu futuro...
Eu não sentia mais nada quando ele falou a última palavra....eu não ouvia eu não sentia parecia que tinha morrido minha respiração parou e eu não tinha força pra nada e aí eu senti alguém me abraçar e comecei a respirar foi como que minha mãe estivesse me abraçando e quando eu olhei não tinha ninguém ....fui chorando e entrei no quarto chorei tanto mais pra ninguém escutar ....meu pai bateu na porta disse que ia sair com todo mundo e perguntou se eu queria eu disse não e ele foi e eu fiquei cantando e chorando ....lendo e chorando pensei em até fugir mais não ....as horas passaram como um segundo e meu pai voltou e eu pedi para ir para casa de uma amiga e sai pela cidade.....
-----------------------*--------------------------*-----
Olá gente espero que tenham gostado pois estou amando escrever sobre Clear bjs ❤️ qualquer idéia ou algo assim estou toda a ouvidos 😍🙆❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Madrugada
Teen FictionMuitas vezes passamos por coisas que palavras ou até se quer pessoas conseguem nos fazer sentir alivio, mas é na madrugada q as memórias , e pensamentos ou até mesmo a insônia vem. Por sonhos que não alcançamos ou por que precisamos também mais de...