então 1 mês se passou e Carlos que é pai de Isadora chega , quando ele chega Isadora e dona maria recebe ele sentada olhando pra ele com ódio, então ele falar
_ oi minha família linda, como vocês estão?
Isadora olhou pra sua mãe e mãe de Isadora pra ela dizendo.
_ família carlos? hum. a gente tá bem sim, como foi passado 1 mês fora de casa?
Carlos responde _ bem complicado , sentir saudades de vocês e dá minha casa.
mais Isadora e dona maria sabia que era mentira, mais pra não falar nada elas ficaram queta..
Isadora diz _ é pai , é complicado ficar fora de casa 1 mês é volta como nada tivesse acontecido pois é.
então carlos percebeu que tinha alguma coisa de errado é pergunta
_ oque vocês duas tem? tão estranha.
mãe de Isadora falar _ e você não sabe? que interessante mais sabia oque tava fazendo fora de casa ne CARLOS?
então dona maria falou com uma voz irritada dizendo
_ quer saber por que tamos assim? vou falar..você diz que vai passa 1 mês fora , mais desse 1 mês não era de trabalho, seu trabalho é me trair com outras pessoas , ou seja mulheres.
Carlos fica sem entender então ele falar
_ eu não sei de nada , por favor , de onde tirou isso? amor você sabe que não sou capaz de fazer isso
Isadora escutou e falou _ ah pai para de se fazer de vítima ora , acha que eu e minha mãe não sabia que você tava com uma tal de Antônia que feio pai , ser casado a 19 anos perto de vinte e trair sua mulher? vocês homens tem mania de fala que é a carne que é fraca demais. mais não é a carne sim uma escolha que você ou qualquer outra pessoa faz.
mãe de Isadora sobe pega uma mala que tem em cima do guarda-roupa e pega roupa de Carlos e coloca na mala é fecha e leva pra Carlos , e diz
_ tá aqui suas coisas , 1 mês depois você vem pega o resto , Tchau Carlos
dois meses depois Isadora recebeu uma notícia muito boa que emocionou todos , que ela tinha perdido peso o suficiente pra poder fazer uma cirurgia. então no dia 12/02/18 Isadora se operou às 12:00 e acabou às 13:40 , foi tudo bem com ela é seus amigos tava lá com ela e a mãe também, Isadora tinha que ficar 3 meses em casa pra se recuperar mais fácil... então Isadora recebeu uma visita de victor
Victor disse _ oi Isadora , é fiquei sabendo que você perdeu uns kilos e se operou , parabéns. fico feliz por você.
Isadora responde_ é sim , obrigada victor por vim aqui.
então eles ficaram conversando até que deu 21:00 é o victor tinha que ir embora. mãe de Isadora ficou feliz pela filha por que a mãe sabia que Isadora gostava de victor.
dona maria diz _ é filha kkk seu crush veio aqui ver você kk
Isadora cheia de vergonha diz _ por favor mãe , para , é eu não tenho certeza se ele é meu crush, sabe?
dona maria diz _ uhum , até parece que não conheço você ,né ? tá bom
então deu 00:00 é todas duas foram dormir.
então os 3 meses se passaram é ela voltou a ir pra escola.. dá escola o victor pediu Isadora em namoro e ela aceitou. todos dá escola ficaram sabendo.
então no dia 30/05/18 tudo mês 30 tem um desabafo na escola dá Isadora sobre o que ela acha é também sobre a vida dela. então ela foi a primeira a ser chamada pra fazer seu desabafo.Isadora diz_ é bom , todos sabem que eu estudo aqui à muito tempo e desdo primeiro dia que entrei aqui todos me zua por ser gordinha , antigamente não ligava muito pois agora eu ligo, quando eu entrei aqui meu primeiro dia foi um lixo por que ficaram me zuando , agora eu ter pergunto , qual é o problema deu ser gordinha? tem preconceito? bom não me interessa. então no meu segundo dia de aula conheci , Agatha , Nicolás , Júlia , Roger e Paloma. no meu terceiro dia , essa tal de Letícia veio falar coisa com coisa mais não liguei fui pra minha sala des daí começaram a me zuar. se vocês acha bonito não é problema meu. mais não prática comigo , é vou dizendo ser gordinha não é um problema nem nada , ser gordinha é lindo. hoje em dia eu aprendi não dá treva pra gente que me zua levanto minha cabeça é sigo em frente.
todos ficaram olhando pra ela e batendo palmas pelo o que ela falou , seu namorado deu um beijo nela é seus amigos ficaram orgulhosos dela é ela diz *nada disso não íria acontece sem vocês* te amo.
então Isadora diz pra todo mundo se ama como é , por que se não se ama ninguém vai ama você como você deve. eu emagreci por que eu precisei mais hoje em dia eu me amo como eu sou, é se quiser falar pode falar não vai ganha minha atenção.e daí Isadora , seu namorado, seus amigos é sua mãe ficaram felizes é hoje em dia eles dizem que é melhor ser assim dó que não ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sofria bullying
HumorUma menina linda que se chamava Isadora e tinha 15 anos era zuada por ser gordinha.