Trecho 1

481 27 5
                                    

  — Porra, o que deu em você, cara? — pergunta Braden, tirando a camisa e passando-a no rosto, estamos cobertos de suor por causa dos ensaios. — Estava possuído ou algo assim? — diz e me passa uma garrafa de água. 

— Sei lá, essa música é um clássico, gosto de tocá-la. 

— Parecia que você ia destruir a bateria, isso sim — comenta Micah. 

— Olha quem fala! Eu deveria ter gravado você, estava praticamente fodendo a guitarra. 

— É, transo com ela quando toco — responde e eu me levanto do banco e faço movimentos com o quadril, todos riem. 

— Enquanto vocês transam com os instrumentos, eu vou pra coisa de carne e osso — ironiza Gael e guarda sua guitarra. 

— Vai acabar matando a Hanna desse jeito — brinca Braden. 

— É uma ótima maneira de se morrer, não acham? — Gael pisca e sai do estúdio, não demora muito e todos nós também. 

— Espero que esteja com a mesma disposição no quarto como estava na bateria — diz Braden no meu ouvido. 

— Eu ouvi isso — grita Micah, ele está na nossa frente e atento igual a um fofoqueiro. 

— Quer que a gente brinque com você e a Callie de novo, Playboy? — Ele para e vira tão rápido que Braden quase esbarra nele. 

— Só estava brincando. — Levanto as mãos, num falso pedido de desculpas.Braden ri quando Micah sai pisando duro e nós vamos para o nosso quarto, preciso de um banho, mas sei o que terei antes.  

[Degustação] Inesquecível - Andy CollinsOnde histórias criam vida. Descubra agora