28/06 | com dores no corpo, um pedaço de bolo e um rascunho que demorei mais de um mês para corrigir
Jimin encarou enquanto Jungkook afrouxava sua gravata, de um jeito que suas mãos pareciam enormes em torno de seu colarinho. Resmungou, frustrado, e recebeu a atenção de seu colega de quarto.
— Por quê garotos tem que ser tão atraentes? — Indagou, franzindo a testa.
Jungkook deu um riso presunçoso e soltou sua mochila no chão, sentando-o do outro lado da cama de Jimin, fazendo com que seus pés parecessem aqueles que estavam conversando.
— O que é isso? Uma confissão? — Jungkook indagou de volta, desdenhoso, e Jimin revirou os olhos — Qual é o problema dessa vez?
Jimin suspirou e deitou contra seu travesseiro, empurrando seus pés contra os de Jungkook. Viu-o franzir a testa, assim como ele tinha feito antes, e deixou escapar um sorriso.
— Achei um garoto e quero chamá-lo pra sair. O problema é que ainda não tive o momento certo pra isso. — Murmurou, abaixando o queixo para ter alguma ideia da expressão que Jungkook estava fazendo.
Riu com sua careta. Tecnicamente, estava falando dele.
— Você conheceu ele, não achou. Para de falar assim. — Reclamou, e empurrou os pés de Jimin com seus próprios. Ele não se importou — E se você não conversar com ele, em primeiro lugar, não vai conseguir chamá-lo pra sair, mesmo.
Jimin resmungou com a resposta que recebeu, e com o olhar bobo de Jungkook sobre seus pés. Encolheu as pernas quando sentiu que ele iria se levantar e encarou a calça bem apertada na cintura dele enquanto andava.
— Vai fumar com Taehyung e os garotos hoje?
Jungkook riu bem-humorado com a pergunta. Era Jimin quem estava terminando o ensino médio, e quem devia estar fazendo todas as coisas loucas de adolescentes.
Mas na verdade, era ele quem se apaixonava e quebrava a cara, enquanto Jungkook bebia por todas as vezes que ele reclamava em seus ouvidos.
— Não sou eu quem fico chapado. — Lembrou — Quer vir comigo?
Jimin encarou o teto e arrastou as meias no acolchoado da cama. Olhou para Jungkook de novo.
— Hm. — Resmungou, algo que realmente não soava como uma resposta.
Se Jungkook não o conhecesse tão bem.
— Então vamos, levante. — Pediu, sorrindo — Tire esse uniforme manchado de suco de uva.
Jimin revirou os olhos. — Não está manchado de- — Olhou para baixo e puxou a blusa — Ah, porra.
Jungkook riu baixinho e jogou uma blusa em direção de Jimin, vermelha. Provavelmente uma das blusas que compraram juntos no começo do semestre, quando esqueceram os dias que podiam usar a lavanderia e passaram um mês inteiro sem lavar as roupas.
Jimin desabotoou sua blusa enquanto observava Jungkook fazer o mesmo.
— Não acredito que está indo encher a cara logo depois de oito horas de trabalho.
Jungkook pigarreou e o olhou antes de jogar sua blusa no chão. Jimin lançou-o um sorrisinho.
— Aulas. E não sou eu quem fico chapado. — Lembrou mais uma vez — E você vai junto, cala a boca.
Jimin ia responder mas não o fez quando ouviu o barulho do cinto de Jungkook, e viu suas mãos se arrastando pelo tecido da calça.
No começo daquele ano, Jimin ficaria surpreso por Jungkook mostrar suas costas masculinas e a curvinha de sua bunda para seu melhor amigo gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesick 🛀
Fanfictionpara escrever oneshots horríveis, desestressar, despejar todos os sentimentos pela garota que eu gosto num limite de 3000 palavras, madrugar, tomar leite com chocolate ou chá, comer bolacha as duas da manhã sem fazer barulho, ouvir minha gata miar...