- capítulo 5 -

15 5 1
                                    

Era a Catarina aka a miúda mais parva da minha turma, acha-se imenso e arma-se tanto quase se acha.
Eu: urgh
Noah: O que foi?
Eu: Está ali a rapariga da minha turma que mais odeio, ela é super idiota
Noah: Então faz-lhe frente
Eu: Como?
Noah: Usa-me como " escudo ", ela vai morrer de inveja
Eu: Pouco convencido, até nestas alturas me pões de boa disposição * ri-me *
Fomos ter com ela ( com a Catarina ), agarrei na mão do noah, nem acredito que fiz isto é que isto está a acontecer, e comecei a falar com ela.
Eu: Olá!
Catarina: Oh meu Deus, não posso! É o noah! Eu amo-te com todo o meu coração, porque é que não passamos o dia juntos? Os três?
Noah: Desculpa, nos já estamos num encontro. * ATÉ A MIM DOEU, OMDS ELE DISSE ISSO *
Catarina: Mas nao me querem adicionar?
Noah: Hummm... nao.
E nesse momento, o momento que mais queria em toda a minha vida, ELE BEIJOU-ME A FRENTE DA CATARINA, TIPO , NÃO HÁ PALAVRAS PARA ISTO! Ela ficou tão chateada que deu um berro e foi-se embora.
Eu: wow
Noah: os teus lábios são mais macios do que pensava, não me importava de fazer isto todos os dias ;)
Eu: Não vou mentir a dizer que não gostei ;)
Continuamos a ver o museu e quando saímos eram 16:27
Eu: Este dia está a ser rápido, estou a ficar triste :(
Noah: Nao te preocupes, ainda não acabou o dia e a próxima atividade vai ser super divertida, nem sei se estás preparada XD
Eu: DIZZZZZ
Noah: Vamos para a cam- oh calma, este plano é mais futuro * rimo-nos bastante * agora a sério, é... surpresa !:)
Eu: afz tah
Fomos para ruas desconhecidas, nunca imaginadas, passamos por milhões de carros, e por fim chegamos a um olhar onde o noah tapou os MEUS olhos, eu gosto tanto dele, mas estou a dar um tempo para ele começar a gostar de mim, por isso finjo-me de difícil KSKSKK ai gente
Noah: Pronta?
Eu: Nasci pronta para tudo, menos para morrer, mas isso vê-se daqui a uns anos.
E do nada, ele destapa os meus olhos e começo a ver muitas luzes até perceber que estou num parque de diversões daquelas com rodas gigantes, montanhas-russas, etc.
Eu: wow como é que nnc vim aqui antes?
Noah: Bem, agora estás aqui, ainda melhor: comigo ;) então vamos logo!
Eu: Vamos a monta-russa que tem os flips (?)
Andamos até lá, demos os tickets, esperamos o " carro " sei lá o nome , e sentamo-nos.
Eu: Queres saber um segredo? * ele assentiu * Eu nunca andei num flip, esta é a minha primeira vez, e o beijo do museu tmb foi o meu primeiro.
Noah: Sinto-me especial e feliz por ter tirado a tua virgindade de beijo e flips * ri-me *
Começou a andar e agarrei a mão do Noah, ele olhou para mim preocupado porque estava mesmo aterrorizada e ele agarrou-a com força fazendo me sentir segura. Não parei de gritar o tempo todo e no momento do flip ele disse assim " Prepara-te " e segurou na minha mão com um bocado mais de força, awn tão fofo, e nesse momento senti a minha cabeça virada ao contrário durante 2 segundos e logo a seguir com metade do meu cabelo na minha cara! Demos mais outros 2 flips e parou. Olhei para Noah que estava com um grande sorriso na cara.
Noah: Como foi?
Eu: Incrível ! Mas para termos tempo para tudo é melhor mudarmos de diversão.
Andamos na maioria e o nosso último era um que virava as cadeiras constantemente para baixo, a fazer rodas.
Eu: Acho que estou preparada para aquele * apontei *
Noah: Tens a certeza? * assenti * Então vamos.
Fomos para as cadeiras e quando começou a andar senti grandes náuseas, estava a rodar demasiado, era um pesadelo! Estava a morrer ali enquanto ele só gritava de emoção, o que me fazia melhor mas só 1% melhor, já sabia que ia vomitar quando saísse.

💛• Estou a adorar a história mais que vocês KSKSKS nem gozo, até eu estou a adorar, é tão emocionante !1!1! Espero que estejam a gostar. byee

unforgettable • Noah schnappWhere stories live. Discover now