O início da Supernova

54 1 1
                                    

Zack:

'' A Sobrevivência é algo que só serve para atrasar nossa morte.''

E eu sou seu pior inimigo ...

-Você já sentiu o cheiro da morte?, é agonizante não? mas logo logo para...

-Não, por favor não faça isso...é dinheiro que quer? E-eu arranjo. (O Rapaz chora por piedade)

-Eu... eu faço tudo mas por favor , Não me mate!

-Tudo mesmo? (Abro um Sorriso de orelha a orelha)

Olho para o lado 

-Mate ela.

-Não, Não, Tudo menos isso, Não vou matar minha esposa!

-Ou é isto, Ou vocês dois vão morrer.

-Tsc (O rapaz encara ela, enquanto ela grita desesperadamente, como se ele não estivesse ouvindo ela.)

-Você tem 20 segundos. (Pego uma faca que estava ao meu lado e dou a ele.)

Ele encara a faca durante aproximadamente 10 segundos, e em seguida olha pra ela com o mesmo olhar que todos fazem, o olhar de um ser egoísta a procura da sobrevivência, ele sem hesitar parte para cima dela sorrindo e chorando ao mesmo tempo, só ouço os grunhidos dela ficando cada vez mais baixo enquanto a faca penetra cada vez mais a sua nuca, o cheiro do sangue me cativa a ponto de querer cortar todos eles em pedacinhos, o chão antes de madeira agora se tornou um mar vermelho de puro sangue... Antes que eu pudesse perceber aquele ser egoísta havia se levantado e partindo desesperadamente em direção a porta de saída, para assusta-lo pego a Hoowl e jogo em direção a porta e acabo acertando a parede a 15 centímetros dele e para ali mesmo infincada, ele se assusta, cai e se levanta rapidamente, o rapaz some naquela neblina... Passando-se 10 segundos após isso começo a ouvir um barulho um tanto estranho.

Talvez... um cachorro? Não, não é isso...

Saio correndo pela casa a procura da origem deste som. 

TALVEZ SEJA MAIS UM DAQUELES SERES HIPÓCRITAS PRA MIM FAZER PEDACINHOS!

Ao chegar até o quarto do casal se deparo com uma cesta com um ser chorando, eu acho... tiro o pano que estava cobrindo por cima e vejo uma criança de cabelos loiros e olhos azuis igual a uma pessoa que eu conhecia... 

Fim do capítulo



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The HeiressOnde histórias criam vida. Descubra agora