inicio

2 0 0
                                    

Bom prazer sou luigy camargo nasci em uma cidade do interior do Rio Grande Do Sul chamada Uruguaiana desde pequenos todos me consideram guerreiro pois quando era pequeno fui diagnosticado com uma sindrome rara chamada sindrome de gorlin goltz as vezes paro para pensar nas historias que não me lembro de passar mais que meus pais contam e fico pensando deve ser triste para um pai e uma mãe ter um filho que aos 3 anos de idade ainda não caminha dito pelos meus familiares que a doutora disse para meus pais o seguinte argumento "compre uma cadeira de rodas para ele pois ele não ira caminhar" hoje em dia eu gostaria de encarar essa doutora e dizer prazer sou o garoto que  a senhora errou totalmente o diagnóstico bom mais vocês  acham que meus pais se deram por derrotado não senhora tudo que os doutor proibiram eles fizeram de dizer que não era usar andador ou motinho que nao ia adiantar e poise adivinha so tive 5 motinho e andei de andador mais pensa que eu comecei a andar assim do nada?
Se enganou caro leitor!
Minha familia tem muita fé  e são  catolicos todos eles
Eu atualmente sou evangelico mais isso vocês  verão mais a frente
Continuando minha vó sempre que podia me levava nos culto e tinham muita fé  que eu caminharia e hoje agradeço muito a eles pois a fé  de Deus que move montanhas me fez caminhar dentro da igreja universal naquela noite quem estava ministrando era o pastor carlos e de acordo com minha vó aconteceu assim.
Quando começou  o louvor "quando eu cheguei aqui meu senhor ja estava" eu fui me assegurando nos banco no meio da igreja comecei a caminhar levou um bom tempo de acordo com meus familiares para eu caminhar sem ta Me agarrando nas cadeira banco "em tudo" praticamente mais eu queria me lembra dos rosto deles de felicidades e pois é por incrivel que pareça ao contrario de tudo e de todos menos da vontade de Deus eu comecei a caminhar "com 4 anos de idade" 90% das crianca caminha antes do primeiro aninho eu fui uma raridade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

auto biografia de luigy camargoOnde histórias criam vida. Descubra agora