22:00 Hr

56 1 0
                                    

    Saikinho Rodrigo, era um garoto muito especial que costumava se meter em altar confusões com sua turminha do barulho, Tawan, Meia Um e Ycaro. 

Certo dia Ycaro, ao caminhar até o cinema, encontrou um amigo que a muito tempo não via.

Ycaro - E ai mah, quanto tempo. Como tu tá?

Véi - Tô benzin, tem tanto tempo que não te vejo homi que nem lembro mais de tu.

Ycaro - Ôh bicho vei mentiroso, sou eu macho, Ycaro! O ocultamente apaixonado pelo maravilhoso youtuber Saiko

Véi - Mas num é mermo? E ai mah, quanto tempo. Como tu tá?

Ycaro havia se esquecido que o amigo sofria de amnésia.

Ycaro - É... Foi bom te ver cara, até mais!

E continuando sua incrível jornada até o cinema, ele avista Saiko, Meia Um e Tawan, putos da vida por conta da demora de Ycaro.

- Ycaro, onde tu tava? - Diz Saiko

Ycaro - Eu tava conversando com um véi, mah.

Meia Um - Que véi Ycaro? O filme já começou e a gente aqui feito besta te esperando.

Saiko - Ôh bicho burro, fez a gente perder o filme.

Indignados com Ycaro ainda, foram todos para casa.

Um tempinho  depois Meia Um loga no Discord e inicia uma chamada no server.

Saiko - Alô? Meia Um? 

Meia Um - E ai Saiko, cadê os outros dois?

Saiko - Sei não, vou chamar, espera um pouco. YCARO, TAWAN, ENTRA NA CALL!!!

Meia Um - Saiko... Eles não vão te escutar... Vocês estão lon...

- Alô, me chamou Saiko? - Responderam os dois ao mesmo tempo

Meia Um - ... - (Chupa Meia Um)

Voltando a história.

Saiko - E ai Meia Um, o que tu queria?

Meia Um - Macho, vamos abrir o gravador e ficar falando aleatoriamente p'ra continuar aquele nosso podcast? Com certeza vai fazer sucesso, ainda mais se a gente falar assim - Meia um faz aquela voz lá.

- Uou boy! - Responde Saiko animado - Vamos lá amiguinhos!

E assim nasceu o melhor podcast do mundo!

Isso mesmo, o Tawan só tem uma frase e se reclamar, eu edito e tiro ela. ¬¬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora